Pular para o conteúdo

Algumas novidades!

julho 24, 2008

Bom depois desse tempo fora do blog, resolvi escrever algumas novidades pra vocês! São poucas mas muito importantes:

1. Minha mãe voltou!!!!! EEEEEEEEEEEEEE!!!!! Depois de 2 anos e 3 meses sem vê-la……

2. Comecei a fazer a continuação do curso de redes. Alguns sabem que eu tenho o CCNA, agora estou fazendo o CCNP.

3. Meu niver foi dia 21/07. Não ganhei nada, mas fiquei ao lado de pessoas muito importantes na minha vida.

4. Tô durmindo mais que o normal =/ .

5. Pretendo conseguir duas certificações esse ano para melhorar meu currículo profissional.

6. Vou começar a deletar algumas pessoas da minha vida e estas não fazem diferença pra mim, nem pessoalmente e nem onlinemente.

Bom é isso pessoal, em breve voltarei com meus pensamentos.

Agradeço a todos que postaram no post Cantadas de Pedreiro.

Beijos e abraços!

From → Vida

2 Comentários
  1. .mila. permalink

    Aaaaaleluiaaa!! rs
    Pois é milagres existem mesmo. E eu já estava entrando aqui, prestes á clicar no botãozinho verde pra voltar a página anterior. Olhei umas três vezes pra tela do pc, achando que sei lá, havia entrado na página errada. mas não, você postou mesmo! rs

    Aaaah, estava com saudade!
    E que legal, cheio das novidades e tudo o mais!
    :), enfim …

    1 – Aproveita a cia da mamãe!
    2 – Faça os tais cursos!
    3 -Parabéns, muitas felicidades e tuuudo de bom!
    4 – Aproveita pra dormir agora que dá, porque vai saber, né?!
    5 – Tô torcendo pelos certificados …
    6 – Delete, mas não se esqueça de mim! rsrs

    Um beeeeeijo.
    ;*

    ps: Adoorei o post das Cantadas!
    Hhhahahahahahahaha.

  2. Gabriel permalink

    é meu garotoo
    fazia tempo que você não postava
    mais ai japa nem tenho oq fala pra você meu rapaz você merece

    não é atoa que é meu mestre esse ai hauhauuhauh

    abraços!!!

    agora sim postando de novo

Deixe um comentário