Skip to content

Stress…….

junho 4, 2008

Primeiramente, quero dizer a todos, para felicidade de uns e tristeza de outros, que eu ainda estou vivo.

Não sei o porque disso mas estou muito estressado com algumas coisas ultimamente, estou sem paciência nenhuma. Creio que esteja passando por mudanças bruscas em meus pensamentos. O pior de tudo isso que ao mesmo tempo me sinto calmo com outras coisas. Umas coisas andam tão confusas e outras tão definidas.

Até na hora de escrever aqui eu não sei o que escrever, ultimamente tenho tido uns horários malucos de sono e umas idéias de postagens que infelizmente são esquecidas. Na verdade não sei o que eu preciso, se é de um tempo ou de pegar qualquer “vagaba” por aí……. mas a segunda opção sinceramente não é do meu feitio. Então prefiro ficar com a primeira mesmo. Pois esse mundo é muito complexo e as pessoas são mais ainda. Fazer o que né!? A única coisa que podemos mudar somos a nós mesmos.

Tentarei me acalmar e pensar menos nas coisas fúteis. Acho que é o melhor que eu tenho a fazer.

Beijos à todos!

PS.: Desculpe querida Mila! Andei sem idéias e estou um pouco estressado. Então preferi dar um tempo à minha dedicação ao blog. Mas aos poucos voltarei. Beijão!!!!!! Te adoro!

From → Pensamentos

4 Comentários
  1. Gabriel permalink

    caraca tava louco pra falar com vc sobre isso
    poxa vc parou de escrever aki logo quando vc embalou e começou a escrever super bemm.

    olha eu acho que não é qualquer vagaba que vc tem que pega não
    fica mais calmoo,e pegar uma mina com bsstante ideia pra vc troca com ela

    abraços!!! queridaoo

  2. Requeijack Bauer permalink

    Relaxa Baby,,, se quiser eu faço uma massagem em vc (essa massagem é “daquele” jeito) heuaeiaehaeuiaeh

    Num estressa não Japa…

    Abraço!!!

  3. .mila. permalink

    Quando a vida anda confusa, não há muito o que escrever sobre ela!
    Você tem que escrever quando sente vontade, quando as coisas ai da sua cabeça não conseguem mais ter um segmento! Eu escrevo porque preciso desabafar … preciso tirar as palavrinhas da minha cabeça, só assim eu me estabilizo!

    Enfim, espero que a fase ruim passe e que você volte!
    Nós sentimos saudaaade!

    Um beeijo. E adoro você também …

  4. ahuuumm!
    Já pensou em fazer yoga?
    hahaha
    brincadeirinha, mas cadê aquela história de paciência oriental… :O
    rsrs
    Beijus, querido… melhoras com o stress!

Deixe uma resposta

