Skip to content

New Found Glory – On My Mind

março 10, 2010

Pessoal não sou de ficar postando letras de músicas, mas eu curto essa música….

New Found Glory – On My Mind (Original e Tradução)

Let’s make a date out of the cinema Vamos marcar um encontro no cinema
Then stay out til early in the morning Então ficaremos fora até de manhã cedo
I always like it cause we take it slow Eu sempre gosto disso porque nós vamos devagar
While everyone around us seems so hurried Enquanto todo mundo que nos rodeia parece apressado
   
It feels familiar, cause I’ve been here before Eu acho isso familiar, porque eu já vivi isso antes
When your words Quando suas palavras
Swept the ground right from under me Varrem o meu direito sobre o solo debaixo de mim
Remember when you were so insecure Relembre quando você era tão insegura
Now you can’t get your hands up off of me Agora você não consegue tirar suas mãos de mim
 
But the time we spent was so short Mas o tempo que passamos juntos foi tão curto
Can’t believe it’s time to go again Não posso acreditar que já é hora de ir novamente
You’re always on my mind, all the time Você está sempre na minha cabeça, o tempo todo
On my mind, believe it Na minha cabeça, acredite nisso
 
Can we pick it up where you left off Podemos levá-la onde você parou
When you said you’ll never get over me Quando você disse que nunca mais me teria
I’ll take for granted every roll off your tongue Vou tomar como garantia cada enrolar da sua língua
Cause you’re screaming out all your honesty Porque você está gritando a todos as suas verdades
 
You know it’s time, Você sabe que é o tempo,
You see the bags at the door Você vê as malas à porta
I’m minutes away from departing Estou há minutos da partida
In exchange for a few last words Em troca de algumas palavras finais
Will never be enough for me Nunca será o suficiente para mim.

Fonte: Terra

From → Besteiras

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

