Pular para o conteúdo

Você acha seus relacionamentos problemáticos??? Pode ter certeza que por aí tem pior….

janeiro 8, 2008

Sei que tem muitas pessoas que reclamam quando o assunto é relacionamento. Isso porque ainda não sabem da história que eu tenho pra contar, lembro que li em um blog, não sei se é verídico mas é de se pensar.

A história começa com um cara bem sucedido na vida, vamos chamá-lo de John. Um dia, andando pela rua, ele vê uma jovem pedindo dinheiro na rua. Era uma jovem mal vestida, descalça, toda descabelada e falava de um jeito típico que não tinha educação nenhuma , mas os traços do rosto dela eram belos. John se encantou pela moça e levou-a para casa. John se dedicou ao máximo para que ela virasse uma mulher descente. Ensinou a andar, como se comportar na mesa, como se expressar, deu vários livros para que ela aprendesse o jeito correto de se falar. Algum tempo depois, a gata borralheira se transformou numa verdadeira dama. Até que eles namoraram, noivaram e se casaram. Tudo ia muito bem, até que um dia ela começou a freqüentar uma academia e começou a trair John com um personal trainer. No dia em que John ficou sabendo da traição, ela disse: arrumarei as minhas coisas e irei morar na casa do meu amante! John sem dizer uma palavra, ficou sentado no sofá, vendo a sua bela criação sair pela porta e abandoná-lo de vez.

Quais os sentimentos que John tinha nesta hora de abandono? O que fez ele ter a reação de não reagir? Por que ele não a impediu? Será que estava tudo perdido mesmo?

Infelizmente isso nunca saberemos.

Ouvindo: Free Style – Y (Please Tell Me Why)

From → Relacionamentos

8 Comentários
  1. isso só Sherlock Holmes!!! ehiaeuheieuhea

  2. Tera Shu Yasuda permalink

    hahahahaha Sherlock Holmes! Pqp Fábio vai tocar de cueca vai!!!!! haahuahaahha

  3. Gabriel permalink

    e japoneis esse historia lembra a do chapolim no começo ahuahuahuahuahuah
    zueraaaaa
    agora enquanto a o cara até eu to curioso vai se fodeee viuu!!!!
    vai atrais e posta aii

    abraços!!

  4. Choli permalink

    O cara tava com sentimentos de corno porra…huauhauhauhahua

  5. Felina permalink

    É aquela história “quem ama deixa partir”… baboseiras á parte, conhecemos as velhas frases de auto-ajuda que “ninguém é de ninguém”, “deixo as coisas que tenho livres, se não voltarem eu nunca as tive”.

    Mas cara, realmente a mente humana normal não consegue aceitar essas coisas numa boa… esse cara está arrasado, descrente de tudo que acreditava. Sua visão de mundo muda completamente, tudo em que acredita desmorona e a fé no ser humano se perde… ele vai amargar meses de infelicidade, se achando tudo de ruim e provavelmente não vai mais permitir espaço para quem quer que seja em sua vida, seu coração.

    As mentes mais iluminadas e que concebem naturalmente essas coisas estão de parabéns… pq eu não consiguiria.

    Ele vai precisar fazer análise viu… hehehe

    Mas sem brincadeira, os sentimentos dele podem ter sido estragados pra sempre.

    É como eu falei no meu blog. Uma ótima pessoa, que passou por um amargor enorme e nunca masi será o mesmo. Vai ser mais um cafajeste solto no mundo.

    Bjão meu querido
    linked u 2 😉

  6. Felina permalink

    esqueci do link, mas vc ja o tem na lista de blogs né?

    como eu faço pra aparecer automaticamente? to de saco de ter q colar link aofim de cada coment huauhauhauha

    desculpa o mau humor 😉

  7. nicolelagonegro permalink

    Olá !! Passei por aqui também…
    Vou linká-lo ! (rs)

    beijos

    http://niclagonegro.wordpress.com

  8. nicolelagonegro permalink

    Se vai acabar ou não, eu não sei… mas …….. vou aproveitar o motivo e aproveitar a vida ao máximo….pq não né… vai q acaba……..
    Eu adoraria se não acabasse, tenho tanta coisa pra fazer ainda….
    Mas se for pro mundo ficar inabitável, guerra por água, é melhor q acabe logo.. sem esse sofrimento…

    devaneios a parte…. vamos aproveitar enquanto podemos, né

    beijos

Deixe um comentário