Skip to content

Atitudes valem mais que mil palavras

janeiro 7, 2008

O post de hoje, vai dedicado ao fim de semana que passou e os(as) meus(minhas) amigos(as) verdadeiros(as). 1° fim de semana do ano e dificilmente irei esquecer tão cedo. Vou falar um pouco sobre amizades verdadeiras, pessoas verdadeiras, atitudes verdadeiras e pensamentos verdadeiros.

Como saber se a amizade e todas as outras coisas são verdadeiras????? Para amigos(as) verdadeiros(as), não importa a distância, pois o tempo não muda o comportamento entre eles, não importam as diferenças, pois no fim sempre entram em um acordo, não importam os problemas, pois sempre haverá compreensão e ajuda. Não que as outras sejam menos importantes, mas o último ponto é o mais crucial de todos, normalmente contamos somente com as amizades verdadeiras quando estamos na pior, problemas de dinheiro, de saúde, de relacionamento, de emprego, seja qual for o tipo de problema, ele(a) o(a) amigo(a) verdadeiro(a) estará lá para te apoiar e te ajudar no que for possível.

Gasto um pouco mais de dinheiro pra ter um(a) amigo(a) verdadeiro(a) ao meu lado (Eu não perguntei se você tem dinheiro, perguntei se você quer ir?);

Destruo minha balada, pois me preocupo com meu(minha) amigo(a) que não está passando bem;

Fico preocupado com amigos(as) que se sentem mal, mas tem algumas pessoas teimosas demais, que até doentes pensam nos outros.

Estas e outras ATITUDES VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!!!

From → Relacionamentos

2 Comentários
  1. Caraio Japonês… disse tudo nem precisava comentar!!! exceto pelo fato de q eu num sabia q vc tinha um blog, senão tinha vindo aloprar aki antes hauheaaehaeiuaheuiaehea Abraço!!!

  2. Gabriel permalink

    isso ai japoneis
    iSSO ai nao importa a distancia
    eu tb te amo

Deixe uma resposta

