Pular para o conteúdo

Teoria Acadêmica…..

janeiro 9, 2008

Como todos nós sabemos o mundo se sobrevive por meio de teorias e por conseqüência temos que testar essas teorias, assim surgindo a prática……

Antes de começar minha teoria, gostaria de dizer que não sou racista e não tenho preconceito de nada, desde que não mexam comigo e entendam meu lado.

Na mídia, vemos muito movimentos gays, principalmente na época da parada GLBT ou nas festas em parques onde o dia é dedicado para este público. Quando vemos isso na TV, não sei se vocês puderam notar, mas a grande maioria de gays têm o corpo bem definido, barriguinha tanquinho, assim como algumas mulheres gostam.

Pois bem, minha teoria começa quando o cara começa a fazer academia, faz braços, pernas, quadris e peitoral. Depois de um tempo, começa a reparar os outros caras na academia, com o seguinte pensamento: “Que forte! Quero ficar igual ele!”, assim começa a se olhar no espelho e se compara aos outros caras da academia, e compra revistas de Halterofilismo. Aos poucos ele vai se enturmando com o pessoal, faz perguntas de como os caras ficaram daquele jeito, porque ele quer ficar igual, se tomam algum suplemento ou alguma substância ilícita e toca no braço dos caras pra ver a consistência. Até que um dia ele começa a se depilar, depila até os cílios se deixar! Sim é higiênico mas do jeito que os caras se depilam, parecem até moças! E sem mais sem menos, quando você vai ver ele virou uma bela de uma donzela!!!!

Quero agradecer todas (Dora, Felina e Nicole) que me adicionaram em seus respectivos blogs.

Vou visitá-las quando possível.

Agradecimento à Dora que foi muito gentil comigo, me adicionou no orkut e que fez um elogio ao post anterior.

Obrigado.

Ouvindo: Dick Brave And The Backbeats – Teenager In Love

From → Teorias

5 Comentários
  1. Gabriel permalink

    bom, acho que o japoneis tem um poco de razao tem varios caras que fazem isso
    eu faço academia mais eu nao reparo em homem nao porra repara em homem é foda
    e nem quero sabe se ele ta forte,eu faço academia e nao compro revistas de halterofilismo, e nem tenho amizade com macho na academia hauhauauhauhahuhauhuahuaahuuhauhauhahuahuahahauha
    e por cima é estrutora ahuahuahahhuahuah

    mais ai o japoneis ta certo a maioria é assim msm
    da até vergonha de ver isso

    abraçoss!!!

  2. Felina permalink

    Rapaz, acho que concordo com isso da academia.

    Certa ves estava eu malhando, quando vou ao bebedouro encher minha linda garrafinha. Não pude pois havia um brutamontes em frente a ele, usando-o como espelho, alisando os peitos, vira prá lá, vira prá cá, passa mão na barriga, na cintura…

    Podia ser em mim né, mas era nele mesmo uhauhauha

    É daqueles bebedouros grandes em inox, bem polidos parecem espelohso mesmo.

    Pensei ” quanta auto-viadagem”. Gostar de si mesmo tudo bem, mas ficar quase 10 minutos se comendo no espelho… putz, nem sei

    Bjão Tera, vc é bem vindo

  3. Dora permalink

    Ah… Eu faço academia…. E eu olho pros caras, mas não quero ficar que nem eles não. Também não tenho nada (nada mesmo) contra cara depilado. Pelo contrário, acho uma delícia. HAUhauhauahuaha….

    Tá certo que existem os gays “barbies”, mas também existem os heteros-metrossexuais… fazer o quê né?

    Mas os tipos heteros-metrossexuais nunca olhas pra tipos de mulheres como eu… Eles tem medo de mim. Melhor assim mesmo.

  4. bruna permalink

    que idiota!! não tem o que fazer, não vê que academia é sinal de saude, quanto mais exercicio tú faz mais tens saúde, acho que tú deve estudar um pouco para depois sair falando merda!!!

    • 1. Não generalize, nem sempre academia é sinal de saúde. Há pessoas que fazem academia e tomam anabolizantes. Pra você isso é sinal de saúde?;
      2. Não te conheço e nem te ofenderei como me ofendeu dizendo: idiota;
      3. Você não sabe interpretar textos, leia direito;
      4. Também não consegue ter um post coerente com o que está escrito;
      5. Isto é apenas uma teoria, não estou falando que é uma verdade;
      6. Quem deve estudar um pouco mais é a senhorita, que coloca acento agudo no tÚ. Para seu conhecimento, oxítonas terminadas em U, não tem acento;
      7. Saude tem acento agudo no U, ou seja, saúde;
      8. Eu não estava falando, estava escrevendo;
      9. Pare de ser hipócrita, porque quem deve estudar um pouco mais antes de escrever merda é a senhorita. Devia ter vergonha de se conectar na internet.

Deixe um comentário