Skip to content

Você Broxa?

janeiro 10, 2008

Hoje vou divulgar a teoria do meu grande e querido amigo Choli. Ele teve essa luz enquanto estava vindo para a minha casa.

Analisaremos a seguinte situação, que o velho companheiro do homem, o pinto, falhe na hora H perante uma mina. Qual a repercussão quando isso acontece e todo mundo fica sabendo????? Ahhhhh, o cara é broxa, impotente, incapaz, ele é homossexual.

Bem a teoria parte neste acontecimento, mas com uma visão bem diferente. Quando o cara broxa quem devia levar a má fama não é o cara, e sim a mina. Todos se perguntam agora, por que isso, Tera? Porque a mina não foi desejável o bastante para levantar o dito cujo. Aí vem os pensamentos de mulher, “Acho que foi meu perfume novo.”, “Nossa, ele me achou gorda!”, “Deve ser minha celulite.”.

Sinto dizer mas esta teoria só funciona da 1ª vez. Se acontecer isso com você, mulher, a partir da 2ª vez pode ter certeza que ele tem outra. Infelizmente essa é a realidade. A não ser que ele jure de pés juntos que não tem outra, aí já é outra história.

Ouvindo: Jorge Vercilo – Final Feliz

6 Comentários
  1. Felina permalink

    Poxa Tera, agora eu fiquei preocupada uhauhauhauha
    Se broxar 2 vezes seguidas é traição? Fila da puta, achei que era cansaço…

    Um cara sempre “ativo”, broxar 2 vezes do nada, acho que nem cansaço, tem que ser outra mesmo =P

    Bem, felizmente, não estou mais com ele

    bjão grande oráculo
    uhauhauha

  2. Gabriel permalink

    auahuahuahuahuahuuhauhauha
    na sei se dou risada do post de cima ou do tera
    ahuahuauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauauauhauhauhauhauhauh
    meu essa do cara broxa é foda
    conheço cara que ja broxou por estar nervoso ai eu ja nao sei nehh
    ahuahuahuahuauh

    abraços!!!

  3. Choli permalink

    huahuahua…..mano..é a teoria do ano
    huauhahuauha

  4. Dora permalink

    Sei não hein… Eu sou machista pacas. Mijou sentado e o cara nem animou, é por que ele realmente tem algum pobrema.

    Mas se o cara broxar também nem tem problema, eu me viro,… Nem preciso de homem pra isso mesmo😀

  5. Felina permalink

    Mudando o theme… aguardo novidades da casa então !!

    Mistério, uhm, as vezes é bom😉

    Bjos queridinho, obrigada pelo espaço que me dá🙂

  6. Rafael permalink

    hauahuahaha
    haa quem nunk deu mole na hora H…
    acontece é q as vezes vc exagera nas preliminares q na hora do vai e vem vc ja ta “enjuado”
    so lembrando q o penis é um musculo, por tanto ele se cansa e é claro q nas preliminares ele fik a ponto de bala neh, por isso se exagera nas preliminares na hora ele vai murcha !!

    é foda, mais acontece fazer o q neh …=/

Deixe uma resposta

