Pular para o conteúdo

15 hábitos femininos que encantam os homens

janeiro 24, 2008

Estava aqui navegando pela internet e vejo no Portal Terra o seguinte texto “15 hábitos femininos que encantam os homens”, fui conferir e vou dar algumas opiniões sobre este pequeno artigo.

1. Fazer com que ele se sinta um herói
Os homens se encantam quando percebem que podem garantir proteção às mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, fazer com que ele se sinta um herói e deixar protegê-la faz dele um parceiro mais feliz.
Tera: Realmente essa é uma sensação que os homens realmente gostam, de natureza né fazer o que? Mas o que realmente importa meninas se vocês estão se sentindo protegidas, independente se vai deixar o cara feliz ou não!

2. Ter mãos suaves
Eles até podem reclamar muitas vezes da vaidade excessiva, mas os homens adoram sentir mãos delicadas acariciando sua pele.
Tera: Pow mais óbvio que isso não existe né!? Não quero mãos calejadas me acariciando hahahahaha

3. Ficar ao natural
Mesmo que você dedique uma hora diária para se arrumar antes de sair para que ele te veja deslumbrante, ele também adora poder curtir os momentos em que você está em casa relaxada, sem maquiagem, ao natural.
Tera: Olha não sei os outros, mas acredito que a real beleza de uma mulher é quando ela está sem maquiagem

4. Ser adorável com crianças
Ainda que ele não se sinta preparado para ser pai, muitos homens ficam encantados quando percebem que suas parceiras têm um instinto maternal aflorado e que elas se derretem quando se deparam com um bebê de amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas.
Tera: Isso é realmente bonito. Acho que esse é válido para os dois lados. Tanto da mulher quanto do homem.

5. Usar a roupa dele de manhã
Não perca a oportunidade de colocar uma das cuecas dele ou mesmo a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.
Tera: Não sei por que? Mas a mulher fica extremamente sexy com camisa de homem e comendo uma fruta hahahahaha típico de filme americano isso.

6. Mostrar sua independência
Nada melhor para um homem do que admirar sua parceira. Claro que existem homens que preferem suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulher demonstra paixão por um trabalho.
Tera: Opa. Discordo. Homem gosta de mulheres com objetivos na vida. Seja questões de trabalho, seja de família.

7. Decorar o ambiente
Eles gostam de lugares aconchegantes, mas muitos não têm idéia de como consegui-los. Extraia o máximo do seu instinto feminino e use a criatividade para tornar os momentos e lugares em que você estiver com ele muito prazerosos.
Tera: Discordo também. Desde que sua casa seja bonitinha e confortável tudo bem. O resto ele nem vai reparar.

8. Fazer “biquinhos”
Sim, esse gesto de menina mimada quando você não está satisfeita com algo funciona de vez em quando. Só tome cuidado para não fazer manha além da conta ou em situações sérias.
Tera: Isso é extremamente perigoso meninas. Que nem diz no texto, não façam muita manha e evitem isso em situações sérias.

9. Usar sapato alto
Muitos homens se queixam do barulho e do incômodo do salto alto, mas eles também adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato.
Tera: Depende. Se a mulher for muito alta sem chance, dá até medo.

10. Arrumar-se para ele
Eles adoram se sentir importantes e poder “exibir” sua parceira toda linda para os amigos.
Tera: Dificilmente isso acontece. A mulher normalmente se arruma para outras mulheres sentirem inveja dela.

11. Vesti-lo para ir ao trabalho
Não se trata de escolher todo dia a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando dê um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata.
Tera: Não vai fazer tanta diferença assim. Mas coisas simples são para ser acumuladas e nesse acúmulo realmente faz muita diferença.

12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
As mulheres têm uma memória invejável, por isso é muito fácil surpreendê-los em datas especiais. Um cartão, uma lembrancinha são sempre bem-vindos.
Tera: Eu, particularmente, adoro mulheres detalhistas. Acho que é porque eu sou bem detalhista também.

13. Apelidos carinhosos
Os casais geralmente costumam criar apelidos criativos como “amorzinho”, “chuchu” e tantos outros. Alguns homens gostam desse tipo de mimo, mas se certifique de usá-lo somente quando estiverem sozinhos, a não ser que ele tome a iniciativa e comece a falar em público primeiro.
Tera: Putz essa eu nem comento! hahahahahahaha parei de ler quando li “chuchu”, referenciei ao meu apelido “shu”

14. Cenas caseiras
Você não precisa aparecer na frente dele usando um avental, estilo dona-de-casa dos anos 50, para poder seduzi-lo ao preparar uma refeição. Mas, eles gostam de ver os dotes caseiros das mulheres. É como alguns dizem: conquistar o homem “pela barriga”.
Tera: Eu que sou canceriano, se vocês tiverem bons dotes culinários, me conquistam com certeza.

15. Lingeries sensuais
Se há algo que os deixa muito loucos é quando as mulheres usam lingeries especiais mesmo sem ter uma data comemorativa. Use-as quando você souber que vão pode ter um momento a dois naquele dia.
Tera: Que homem que não gosta disso????

Bom independente de tudo isso, só não se esqueçam da felicidade de vocês, porque é mais gostoso fazer tudo isso quando se é naturalmente.

Ouvindo: Goo Goo Dolls – Iris

From → Relacionamentos

13 Comentários
  1. Requeijack Bauer!!! permalink

    Ai Ai Ai… o melhor é o dos apelidos carinhosos!!! ehuauehaiae Lembra da buzunguinha!!! aehuaehaeiaheuaiehae

    Êêêê Amanhã tem The Clock!!!

    Abraço

  2. 1. Fazer com que ele se sinta um herói
    Thor: Com esse nome eu já me sinto um heroi 24h por dia… hUAhuHauHAuhhAHuAHu

    2. Ter mãos suaves
    Thor: Nem que seja só uma… HAuHAuhUAhUAHua (piada de humor negro… ¬¬’)

    3. Ficar ao natural
    Thor: Sem maquiagem… e PELADA!!!

    4. Ser adorável com crianças
    Thor: Concordo plenamente com o Tera…

    5. Usar a roupa dele de manhã
    Thor: Quando ela ta lá em casa ela usa minhas roupas de manhã, de tarde, de noite… só usa minhas roupas… XD

    6. Mostrar sua independência
    Thor: Isso ai!!! Ela que pague a conta dela… não fui eu quem gastou!!

    7. Decorar o ambiente
    Thor: Discordo também… tendo uma TV grande e um video-game nós (homens) nem reparamos na decoração…

    8. Fazer “biquinhos”
    Thor: Comigo não funciona… porque não me convence e sim me dá tesão… HAuHUAhUHu

    9. Usar sapato alto
    Thor: Eu nem me importo com isso… sinceramente!!! Mas não sei porque esse item me lembrou a Vera Verão…

    10. Arrumar-se para ele
    Thor: A resposta do Tera é realmente a verdade… a não ser que ela se arrume entre 4 paredes… hummm… lingerie, calcinha transparente, fio dental, fantasia da Princesa Leia…

    11. Vesti-lo para ir ao trabalho
    Thor: NINGUÉM FALA OU ESCOLHE OU PALPITA COMO EU DEVO ME VESTIR!!! EU SOU RIDICULO E GOSTO ASSIM!!!

    12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
    Thor: Também tenho memória para datas importantes… para mim!!! HAuHAuHAUH. Detalhe: São 6 anos, 126 dias, 1 hora e 23 minutos que estamos juntos… (no momento dessa frase)

    13. Apelidos carinhosos
    Thor: Com esse nome… eu já venho com apelido…

    14. Cenas caseiras
    Thor: Preparar um belo almoço vestindo só uma camiseta é, sem duvida, uma arma infalivel!

    15. Lingeries sensuais
    Thor: SEMPRE!!!!

    Acho que é só…

  3. Gabriel permalink

    lingeries de oncinhaaa uuuuuuiiiiii

    deliciaaa
    ahjaaahuhauhauahuauh
    isso ai concordo qse com td
    menos usar a minah cueca
    ahuahuahuahuahua

    abraços!!

  4. Felina permalink

    1. Fazer com que ele se sinta um herói
    OK, gosto muito de me senir protegida e elogiar certos atos não é complicado

    2. Ter mãos suaves
    Sempre. É um dos “mínimos” de uma mulher. Assim como ser cheirosa, sempre depilada, roupas de baixo em dia e saber se comportar quando está com ele nas várias situações (amigos, parentes, biscates que chegam perto… ehhehe)

    3. Ficar ao natural
    Meu ex-sogro era contra a maquiagem definitiva. “Como vou lembrar de como vc é de verdade se vc acordar maquiada mulher?”

    4. Ser adorável com crianças
    Alguns homens preferem mulheres menos frágeis, mais práticas e menos “manhosas”, mas eu insisto em manter uma doçura apimentada, naturalmente (é que isso pode ser apagado se o cara não gostar).

    5. Usar a roupa dele de manhã
    Ok, cuecas não hehehe. Nada sexy

    6. Mostrar sua independência
    Mulher com objetivo e vida própria sempre. “Meu mundo, Seu mundo, e Nosso relacionamento”

    7. Decorar o ambiente
    Concordo com o Thor… fora a TV e o Video-Game o homem não repara em muita coisa.

    8. Fazer “biquinhos”
    Os biquinhos sempre funcionam. Pedir coisas em momentos oportunos também hehehe (nada exagerado, por favor)

    9. Usar sapato alto
    Se o cara for do meu tamanho ou menor, nada de saltos.

    10. Arrumar-se para ele
    Claro, sempre pra ele. Uso as coisas de acordo com meu gosto, e em segundo lugar, que o agrade.

    11. Vesti-lo para ir ao trabalho
    Nunca tentei

    12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
    Sempre esquecia as datas importantes, mas eu sei cada uma de cor !

    13. Apelidos carinhosos
    Mô, Amô, Mo Anzu… tinha alguns mais incomuns, mas eu fiz tanta questão de esquecer tudo pra não sofrer mais que até isso eu esqueci hehehe

    14. Cenas caseiras
    hehhe ok, só não me peça pra arrumar uma casa, lavar louças ou qualquer coisa do gênero, mas comida, sei fazer e com louvor !!

    15. Lingeries sensuais
    Bingo!

    Bom independente de tudo isso, só não se esqueçam da felicidade de vocês, porque é mais gostoso fazer tudo isso quando se é naturalmente.

    Concordo lindinho, eu quero a verdade sempre !!

  5. ai eu adoorei essa de usar a roupa dele demanha

    tipo a hora que ele ta tomando café eu xego lah com uma kamiza dele sem mais nada

    aiiiin ke fofis!!!

  6. Luíza permalink

    1. Fazer com que ele se sinta um herói
    Eu lá vou ficar inflando ego de homem? Tá legal, vou pensar sobre…

    2.Ter mãos suaves
    Obviamente, mas eu devo dizer, não somente as mãos…

    3. Ficar ao natural
    Isso é realmente relativo. A verdade é que homem não entende bulhufas de beleza ou maquiagem, então a menos que vc esteja parecendo uma drag queen ele não vai ligar. Eles sempre dizem que preferem a mulher ao natural, mas se fica natural demais eles consideram desleixada e é só reparar em atrizes como Megan Fox, que usa meio quilo de maquiagem na cara…Eles reclamam? Então eles tem mais é que calar a boca e opinar sobre o que lhes concerne.

    4. Ser adorável com crianças
    Primeiro elas tem que ser adoráveis comigo, não suporto criança burra ou manhosa.Tá legal, eu não ligo pra criança, prefiro um gatinho ou um cachorrinho.

    5. Usar a roupa dele de manhã
    Ahh essa é legal, mas não as roupas de baixo…cueca só se for samba canção, mesmo assim calcinha owna…

    6.Mostrar sua independência
    Nada mais óbvio em pleno século XXI.

    7.Decorar o ambiente
    Macho lá repara em decoração? No mínimo o ambiente tem que estar asseado e ter conforto…Pra mim, tem que estar bem decorado,mas pra mim.

    8.Fazer “biquinhos”
    Talvez em outra encarnação…Sério, isso é patético.

    9. Usar sapato alto
    Amo salto alto e já que tenho 1,63 me dou ao direito de usar,mas no dia-a-dia uso rasteirinha mesmo.

    10. Arrumar-se para ele
    Repito, homem não entende nada. Claro, se ele não gosta de determinada cor, ou te achou bonita em determinado vestido…Tudo bem repetir, quem não quer ficar bonita pra ele? Mas se ficar seguindo tudo que ele gosta vai acabar parecendo uma deusa do sexo e da sedução. Sofisticação independende de qualquer opinião masculina.

    11. Vesti-lo para ir ao trabalho
    Pode ser,mas tem homem que gosta de se arrumar.Há várias pequenas formas de se agradar.

    12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
    Demonstra cuidado e afeto, acho que todos reparam nisso, é uma qualidade que independe de gênero.

    13. Apelidos carinhosos
    Eca, que melação. Só “amor” já está bom, ou chamar pelo próprio apelido do nome…Ah, fala sério, homens gostam realmente disso?Como são melosos!

    14. Cenas caseiras
    Prefiro nem comentar…Mas eu ainda vou aprender a cozinhar, até porque acho bonito. Aliás, acho extremamente sexy homens que sabem cozinhar, sempre tive tesão por chefs…Vai entender…

    15. Lingeries sensuais
    Quem não gosta de uma linda lingerie?É sexy,é tudo de bom. Uma caixa de bombons parece ainda mais apetitosa quando a embalagem é bonita. Pode ser instigante.

    Conclusão: Eu deveria ser mais flexível, mas a idéia de mudar minha personalidade para agradar aos outros…Está completamente fora de cogitação! Aliás, achei esse texto meio machista.

    É, estou fadada ao fracasso…

    • Olá Luíza,

      Também achei esse texto meio machista. Quanto ao mudar de personalidade, seja o que você se sinta mais confortável, não importa se fulano gosta ou não. Melhor viver uma relação em que os dois se aceitam do que viver uma relação cheias de poses e mentiras, se for pra ter isso sou mais ficar sozinho e ter um sexo casual.

      Beijos, obrigado pela visita e pelo comentário.

  7. Camila permalink

    bb

  8. Camila permalink

    Olá,

    Eu acho engraçado quando uma mulher se preocupa tanto em impressionar aquele homem que ela está interessada. As revistas femininas dão um verdadeiro nó em nossas cabeças… faça isso, deixe de fazer aquilo, vista isso e não se esqueça daquilo! Sinceramente, eu acho que a mulher tem que ter personalidade própria. Não adianta colocar um salto, uma maquiagem marcada ou usar aquele perfume só porque dizem que os homens preferem. Claro que nenhuma garota vai de qualquer jeito! Se vocês vão sair, é óbvio que ele já devia ter notado seu jeito, seu modo de se vestir e de ser. Então nada de aparecer igual enfeite de natal. Seja você… no primeiro, no segundo e em todos os encontros. Coloque a lingerie sexy que você gosta, o perfume que você mais aprecia, faça biquinhos quando e “se” tiver vontade. Ter personalidade é essencial, pois no final você vai enjoar de tanto fazer coisas para agradar o parceiro e esquecer quem você realmente é “because none of it was ever worth the risk”.

    Beijokinhasss!!

  9. julia permalink

    os homes sao bem safados so gostam de coisas dificeis de se fazer essas coisas não existem mais hoje en dia agora os homems gostam de qualquer tipo de mulher

  10. Rainha Dark permalink

    claro q um homem tem q me fazer sentir segura e protegida com ele, mas amo cuidar deles tb; ter maos suaves sempre, mas nao apenas eu, ele tb; ficar ao natural, eu qs nao uso maquiagem; amo crianças, nao as mimadas e birrentas, mas o cara tb tem q ter jeito com crianças; amo usar as roupas do cara; independencia sempre, mas o q custa ele pagar; amo decorar e fazer biquinho; nao uso salto e me arrumo para mim; vesti-lo ok; ocasião especial ok; apelidos, amo; amo cozinhas; lingerie = Sexy! sempre!

  11. Rainha Dark permalink

    mas eh verdade! homens sao complicados… ta! mulheres tb.. eu amo ser manhosa e mimada as vezes… nem sempre.. adoro tomar a atitude e ficar no comando! afinal como sadomasoquista dominação eh vida… rsrs’

  12. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Olá Tera Shu! Me diverti demais com o post e todos os comentários 😀 É bem interessante ter a opnião de homens e mulheres num assunto como esse. Vou voltar sempre aqui! Bjs

Deixe um comentário