Skip to content

Sessão Nostalgia: Revendo históricos do MSN

janeiro 23, 2008

Hoje estava revendo alguns históricos do MSN, vi alguns pensamentos que mandava para as pessoas, alguns conselhos, alguns desabafos, alguns bons momentos e lógico, alguns momentos ruins também.

Todos dizem que não se arrependeram de nada do que fizeram nessa vida. Mas quando olhei meu histórico do MSN, senti um arrependimento muito grande, que se matasse eu já estaria morto faz tempo. Tantas oportunidades perdidas. E quando lia, ao mesmo tempo me fazia algumas perguntas: Por que eu não escrevi isso? Por que eu reagi daquele jeito? Qual era mesmo meu estado emocional naquela época? Putz quero voltar no tempo e consertar tudo!!!!! Mas infelizmente não posso, nem que leia o livro “O Universo Numa Casca de Noz” do Stephen Hawking.

Depois eu parei e pensei: “Não posso consertar o passado, mas posso curá-lo. Não quero sofrer no presente, mas posso vivê-lo. Não quero que isso aconteça no futuro, então contrua-o.”

Então: “Cure o passado. Viva o presente. E construa o futuro!”

Ouvindo: Adriana Calcanhoto – Fico Assim Sem Você

From → Pensamentos

5 Comentários
  1. rsrs eu nao salvo o historico, mas encontrei um q salvei sem qrer qrendo…
    mtas lembranças… boas e ruins tb!
    mas nao sei dizer se isso me acrescentou algo de bom.

    …lembranças…

  2. Requeijack Bauer!!! permalink

    Eu salvo meus históricos apenas por um motivo… cê sabe o MSN não mente!!! aaehuehaeuiaehauei

  3. Felina permalink

    eu salvava, mas resolvi esquecer o passado, não importa o que tenha acontecido nele… vou viver meu presente sem culpas, deixar as oportunidades virem sem medo, e reagir de acordo com o que tiver vontade na hora. O foda-se ta ligado hehehe. Quem puder aproveita, mas eu nunca mais vou contra minha própria vontade, nem as coisas que eu acredito. Eiiiita nóis !!!

    nunca fiz isso… mas é só isso que quero fazer agora

    bjão Tera
    e a Honra é toda minha… vc é sócio do blog

    ps.: eu penso que, como eu, vc deve ter se arrependido de atitudes que não tomou, arrependeu-se do que poderia ter feito e não fez.
    cansei de me arrepender do que não aconteceu…

  4. Gabriel permalink

    putsss meooo
    tenho certeza que nos historicos que vc deu conselho eu estou la neh!!!! ahuahuahuuahuhauhauhahuauhauhauh
    meu eu tb gravo historicos putsss meooo que lembraças
    porq nao falar akilo naquela hora
    faze oq neh e isso ai

    abraços!!!

  5. eu quero vem os historico de um amigo como faz pr ter ?

Deixe uma resposta

