Skip to content
Tags

Assuma seus próprios erros….

fevereiro 23, 2010

Recentemente ocorreu um fato comigo, onde eu assumi meu erro.  Antes de assumir fiquei pensando: “Porra! Tenho 25 anos nas costas e não vou assumir meu próprio erro? Isso não é atitude de um homem digno, isso é molecagem. Jogarei fora tudo aquilo que eu já disse como conselho para os outros e entrarei no “Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço!”.”

Depois que assumi meu erro, pensei: “Quantas pessoas fariam isso?” .

Será que é tão grave assumir o próprio erro??? Medo? Ignorância? Isso simplesmente é pessoal. Mas a maioria das pessoas não veem com bons olhos aqueles que erram, sejam eles assumidos ou não. E jogam no lixo a grande e célebre frase: “ERRAR É HUMANO!”. Lógico que nessa vida há excessões, principalmente os AMIGOS que te entendem e tudo volta a ser como antes. (Ufa! Ainda bem!)

Assuma seus próprios erros e seja mais sincero com você mesmo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

