Skip to content

Inocência (ou malandragem) tem limite?????

novembro 18, 2008

Como a nossa vida nos prega peças. Quando você acha que viu o fato mais bizarro do mundo, aparece um outro pior ainda.

Há umas duas semanas atrás, um deficiente auditivo que trabalha na minha empresa faltou. No dia seguinte, ele me aparece com um atestado médico rasurado por ele. Teve a audácia de colocar um X na opção de voltar ao trabalho no dia seguinte sendo que o médico colocou pra ele voltar no mesmo dia, e nessa opção ele passou corretivo em cima, fora que o médico escreveu de caneta preta e ele colocou esse X de caneta azul.

Quando vi aquilo a primeira coisa que eu senti é pena do cara. Primeiro que na empresa onde eu trabalho, quando a pessoa falta não precisa levar atestado, não tem controle nenhum sobre isso. E segundo que se for pra fazer um negócio desse é melhor nem mostrar.

Isso é inocência demais ou é malandragem demais, ou melhor ainda, burrice demais. Mas por essas e outras que a nossa vida é tão engraçada. hahahahahahahahaha

 

Obs. Um link extra pra vocês relacionado a este post. Recebi semana passada e o fato é mais bizarro que esse. Se liga no título: Jovem descobre que namorada grávida era homem

3 Comentários
  1. Nusss… essa história que vc colocou ai…
    eu conheço um travesti que chama Bruna e veio pra Campinas a pouco tempo… rsrs

    Beizarrooo
    Beijos

  2. Gabriel permalink

    caraca esas cara do seu trampo é esperto pra porra hahuauauhauhauha
    coitado do mano

    hauhauha caralho agora essa historia do travesti foi foda!!!!
    quando eu for transa com alguma namorada vo te que deixar a luz acesa hauuauhaauuha

    abraços!!!!

  3. Faila permalink

    O cara é é burro. Falsificação de atestado médico dá justa causa em qualquer empresa de qualquer estado do país.
    HUhuahuahuah

    Abs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: