Skip to content

O mal sempre vence o bem…

novembro 10, 2008

Estava pensando sobre isso esses dias. Como é fácil o mal vencer em todas as conseqüências da vida. Tudo que é ruim é bem mais fácil de ser executado. Darei alguns exemplos bem simples:

– Uma árvore pode ser queimada em minutos, se você plantar uma demora anos para crescer.

– Um machucado que você consegue fazer em segundos, mas para melhorar, haja sacrifício e um pouco de sofrimento.

– Destruir o WTC foi em algumas horas, agora para tê-la construído ………

– Terminar um relacionamento, muito mais fácil que cultivá-la.

– Um relógio caríssimo que levou alguns salários seus, sendo levado em segundos por um ladrão filha da puta.

Esses são alguns de muitos exemplos de nossa vida. Apesar disso tudo, muitos se perguntam: Mas por que tem gente que ainda faz o bem??????? Porque se fizer o mal, há uma punição. Esse não é o principal motivo. Porque há males que nunca vão sair de nossas cabeças.

Mas digo tudo isso por um outro motivo além das desgraças do nosso país, a esperança que todos carregam no novo presidente dos EUA, Barack Hussein “Osama”, quer dizer, Obama. Incrível como todo mundo espera a salvação do mundo neste cara, depois que todo mundo quebrar a cara (espero que eu esteja errado e isso não aconteça) ficarão reclamando por aí e esquecerão que um dia o apoiaram. Não fiquem dizendo: Ele vai mudar pra melhor, ele tem um bom plano econômico, ele tem um bom plano de governo. Primeiro que nunca confiaria em alguém que tenha algum “parentesco” com o Sadam e que ao mesmo tempo tem um parônimo no nome com o nosso querido Osama Bin Laden. Segundo  que o futuro nunca preveremos. De uma hora pra outra, esse cara pode acordar virado e num piscar de olhos pode destruir tudo. Então nessas situações prefiro sentar e esperar.

From → Sociedade

4 Comentários
  1. gabriel permalink

    é japa

    sempre é mais facil fazer errado do que certo,isso vemos até no trabalho,os caras fazem as coisas de qualquer jeito
    ea puniçao acontece com ele mesmo ele pode ser despedido e tals
    isso é uma cosia que no ser humano é foda!!! sempre fazendo errado.

    abraços!!!

  2. Familia Porreta - Brazilian Family permalink

    É porque a maldade está meio que relacionado a preguiça. O mal tem preguiça de fazer o bem porque dá mais trabalho. Deve ser por aí.

  3. sempre torci para o mal e sempre vou torcer tomara que o mal domine o mundo e que reinem as trevas para sempre salve senhor do inferno salve satanas

  4. diego permalink

    Boa tarde meu nome e Diego tenho 28 anos e tudo mais… Eu tenho certeza que o fim o medo a derrota, os traumas as conquistas tudo que existe tem a mesma finalidade de não existir… O interessante disso, e que por mais que buscamos respostas surgem novas perguntas,de nada fomos feitos nada somos não existe bem ou mal apenas o que e bom para alguns sera ruim para outros o universo e estupido como um fio de energia, a energia vai para onde e mais fácil seja para frente ou para traz não favorece ninguém porque toda essa massa e feita de nada mais que pó e a vida e só mais um processo dolorido a esperar o fim desse processo no fim a luz se apaga e algo acontece em outro lugar a vida e tola sempre vai lutar por algo impossível buscando ago que não existe sua permanência e uma delas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: