Skip to content

Estou vivo….

novembro 2, 2008

Bom depois de tanto tempo sem escrever, estou aqui para os que se preocupam, seja direta ou indiretamente.

Sem muitas novidades, tenho trabalhado muito, meus planos nos posts atrás não deram muito certo. Uma delas é de tirar a certificação Microsoft, pois a prova é paga e o preço é variável por causa da cotação do dólar. Com essa turbulência não tem nem como fazer uma prova de 80 dólares.

Ainda estou combatendo a merda do vício com o cigarro. Isso porque estou a pouco tempo fumando. E às vezes fico imaginando as pessoas que estão a muito tempo fumando. Como deve ser difícil, não!? Mas creio que aos poucos superarei isso, como sempre superei qualquer adversidade.

Sei que muitos têm parado de visitar este blog e alguns (poucos gatos pingados), visitam de vez em quando para ver se eu escrevi alguma coisa de útil.

Este post parece triste mas não é bem assim que estou. Estou meio inconformado com a maioria dessa humanidade. Em poucos consigo a tal confiança, em poucos consigo a tal fidelidade. Difícil de acreditar nesses humanos egocêntricos, principalmente os do trânsito. Não só deste trânsito de carros que estou falando mas também dos trânsitos que a vida nos traz.

From → Vida

4 Comentários
  1. Bom saber q vc está vivo! Eu também estou, embora não esteja escrevendo… acho q só volto a escrever de novo no blog quando restaurar a Internet lá de casa.

    Mas tenha paciência, meu caro, e as coisas darão certo… Em último caso, vc sempre pode jogar tudo pro alto e virar hippie ;o)

    Bjks,

  2. Gabriel permalink

    opa saber que você esta vivo é a melhor parte logico
    combater o cigarro a isso você consegue,por você ser um grand eamigo meu eu ja nem gosto que você fume pois você é muito culto para,depender dessa merda.

    torço para que você consiga fazer a prova da microsoft.

    inconformado todos nós estamos

    obs:você sempre escreve coisas uteis até o topico das cantadas hauhauhuahuahuauh

    abraços!!!

  3. A gata pingada tá aqui … rs

    Tera, babe …
    Pois é, as vezes percebo como a vida se torna um caos em segundos. E como ela demora pra ficar tranquila em dias, as vezes anos … hahaha, mas é isso que deve ser viver, né?
    Eu sei lá, acho que já disse tudo que podia dizer no meu blog. Portanto só vim aqui dizer que estou torcendo pra você ter calma. Muita. Porque hoje é o que mais peço.
    E sobre o cigarro, eu sou uma ex-fumante, e posso lhe dizer, a batalha é diária.
    E tranquilo que as coisas se resolvem aos poucos.
    (Ok, estou sendo otimista e contraditória, mas são essas coisas que amigos fazem, não?!)
    😉

  4. Oláa…
    nuss.. quanto tempo!
    Estava com saudades do seu sarcasmo
    sobre o cotitidiano!!

    Beijo!!

Deixe uma resposta

