Skip to content

Solidão que assola um coração

maio 12, 2008

Alguns dias atrás eu e minha amiga estávamos conversando pelo MSN sobre blogs. E eu não sabia que ela tinha um. Na verdade 2, mas 1 está inativo. Ela me passou um texto muito bonito sobre relacionamentos e afins……. segue abaixo:

Solidão que assola um coração

Hoje sinto a solidão mais gelada que já esmagou meu coração. Parece que há toneladas sobre o meu peito, impedindo-me de respirar e sufocando a pulsação do meu sangue. Está frio… úmido e escuro. Estou cansada, esgotada e sem perspectiva adiante. É nojento e doentio… Há sempre milhares de pessoas ao redor, amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos. Conversas, bate-papo, passatempo, flerte, reflexão… tudo junto, tudo um pouco, tudo muito, ao mesmo tempo, separado… É sempre cheio de vozes por perto. As pessoas olham e veêm uma mulher inteligente, bonita, independente, segura, extrovertida, carinhosa, fiel, dedicada… Mas não há uma única alma que enxergue a solidão. Um único coração capaz de acabar com esse vazio. Chega de pessoas reclamando de seus dissabores amorosos incapazes de dar uma nova chance quando a oportunidade se apresenta. Basta àqueles que acreditam que não existam mais pessoas interessantes o suficiente à sua altura. Fim àqueles que não acreditam mais. Que o pó coma os que covardes ao ponto de não investiverem, de não se entregarem ao calor de um beijo. Desejo o tempo, sim… nada mais impiedoso que ele… para aqueles que não conseguem deixar que as coisas aconteçam naturalmente, aqueles que querem colocar o amor num cronograma. Relacionamentos, sentimentos não são projetos. Por que tentar prever o amanhã? Quero pessoas maduras, seguras, corajosas e honestas o suficiente para se arriscarem a conhecer alguém. Pessoas que estejam dispostas a sair e dedicar um tempo à outras pessoas. Movidas pelo incontrolável desejo de sentir o sangue pulsando em suas veias. Mantidas pela entrega à emoção do momento. Não estou dizendo “aproveite e saia com todos”, não estou dizendo aproveite o “ficar cada dia com alguém diferente”. Muito pelo contrário, estou dizendo “arrisque-se a realmente estar com alguém”. Sinta a intensidade do contato com uma outra pele. Quero pessoas que ousem dizer o que pensam e sentem de verdade. Quero pessoas que possam se envolver aos poucos, que possam se entregar e se deixar deslumbrar pelas diferenças, que queiram se sentir novamente encantadas, que consigam dizer que gostaram, que possam falar “mais uma vez”, que estejam totalmente à vontade e ao mesmo tempo conscientes de que podem dizer “então, quando é que vamos nos ver de novo” sabendo que esse carinho demonstra uma atitude sincera e corajosa, mas que isso não significa um compromisso. Pessoas maduras, relacionamentos sinceros e jogo limpo… ou, por que não chegar ao “sem jogo”? Por que não alcançar o apaixonar-se naturalmente? Da única maneira que isso pode acontecer como uma mágica sem explicação… que você nem viu acontecer, mas que te faz sorrir.

By Daiany Gomes

Texto retirado do link: http://daizinha.blogspot.com/2004/05/solido-que-assola-um-corao.html#comments

Obrigado a todos que visitam este blog.

3 Comentários
  1. Gabriel permalink

    olha eu batendo cartão aqui de novo ahuauauhauhauuauha

    opa concerteza eu quero uma nova chance porque não ia ser uma atitude boa para ambos os lados
    e porque não umrelacionamneto maduro

    e eu tinha vergonah de pergunta ” quando agente vai se vver de novo”

    mai sperdi isso ja ainda bemm

    abraços!!!

    obs: muito bom esse texto

  2. jessica permalink

    oi daiane amei seu texto foi muito profundo voce ainda esta apaixonada?

Trackbacks & Pingbacks

  1. Solidão no dia dos namorados…pufff « Palavras Sem Sentido

Deixe uma resposta

