Skip to content

Livre

maio 7, 2008

Achei o melhor remédio para curar qualquer tipo de dor, qualquer tipo de stress e preocupação. Viajei para Ilha Grande – RJ. Realmente você esquece de tudo que aconteceu no passado. Olha o horizonte na balsa e vê tudo em câmera lenta. Uma sensação de não-existência. E do nada você pensa: O que será que o futuro guarda pra mim???

Esperamos e torcemos o melhor para todas as pessoas mais queridas em nossas vidas. Um ar de pensamentos positivos paira no ar. Todos os negativos flutuam sobre as águas e você nem liga pra eles. Qualquer tipo de afeto e apego são jogados fora. A única e real sensação é a de se sentir livre e sem preocupações. Se quem eu quero não me quer, fazer o que né!? Não existo nesses momentos.

Na volta, pensei que tinha deixado esses sentimentos ruins no continente. Mas não, eles ficaram, ficaram sobre as águas do alto mar, flutuando, até que eu esqueça completamente e afundem, como se nunca tivessem existido.

PS. Pensei em colocar a minha viagem, mas o que acontece na Ilha fica na Ilha.

From → Pensamentos

8 Comentários
  1. gabriel permalink

    isso ai oq acontecei la fica la
    hauhuahuahuahuhauh

    caraca em meu que post ta de parabens gostei do que li agora
    quem sabe é o melhor remédio

    abraços!! querido

  2. Choli permalink

    fala champs….isso me leva aos tempos de Coração Valente….Liberdadeeeeeee

    uhauhahua..que bosta!!

    enfim, bora?!
    hehehe

  3. rs, Preciso ir pra Ilha Grande então!
    O único lugar que me deixou assim, com essa sensação de não ser nada, a não ser eu mesma e simples por ser, foi Trindade … tempos que não vou pra lá.
    Ai ai, as vezes dói tanto ser eu mesma, mas com tanta coisa na cabeça, no corpo, na mente. Tô precisando desacelerar …

    Ilha Grande, ai vou eu!
    Um beijo Tera. Tava com saudade dos seu textos.

    ps: o Texto do dia 5/05 do meu blog, em cinza é uma música da banda Mombojó, chama-se duas cores. É linda a música, não?! E em preto, fui eu quem escrevi. Aliás, tudo em cinza, que começa com aspas e termina com aspas normalmente é uma musica ou texto de alguém …

  4. tera muito enigmático está😉

  5. Thel permalink

    Ahhhhhhhhh esse japa é querido demais! terinha amei te conhecer, vamos voltar pra ilha? Amanhã é sexta!

    Bjusssss

  6. Requeijack Bauer permalink

    Concordo com a sua idéia de liberdade, é bem legal… tô precisando de um tempo assim, porém, o q realmente me chamou a atenção no seu post foi: “o q acontece na ilha, fica na ilha”!!! AHEIAEHIAEHAEIUH Entendeu??? vc é um safadinho… haihaehaaehaeui abraço!!!

  7. Denise permalink

    Eu quero voltaaaar!!!!
    Putz, td vez q vou naum quero voltar mais…

  8. Isso é magia do RJ inteiro. Fui pra lá amenizar uma depressão e voltei boa da silva. Mas como nunca as coisas são simples ainda fiz o favor de arranjar mais um gajo pros meus sonhos impossíveis…

Deixe uma resposta

