Skip to content

Vícios…

abril 29, 2008

Tenho que ver alguns conceitos meus, principalmente o dos meus vícios. Tenho que trocar vícios ruins por vícios menos prejudiciais a mim e a todos ao meu redor. Aí vocês me perguntam: Certo, certo, agora você quer alcançar a perfeição? Não é isso que eu busco, pois é uma coisa impossível, principalmente quando nos referimos aos seres humanos.

Voltando ao assunto, há muitos e muitos vícios, como video-game, fumar, fuçar o orkut dos outros, internet, sexo, entre outros. Todos são prejudiciais, só que uns mais outros menos. Prefira sempre os menos prejudicias. Há muitos que além de te prejudicarem, prejudicam os outros também, como a bebida.

Estou sempre revendo meus conceitos, principalmente quando sinto que fiz algo de errado e que magoou outra pessoa. Tenho a partir de hoje 5 dias. Acho que até o dia 5, enfiado numa ilha, estarei bem melhor do que estou neste momento.

A todos um bom feriado e não abusem. Volto dia 5 com novidades.

Abraços e beijos a todos.

5 Comentários
  1. Choli permalink

    Ah vai o nosso sexo não é tão ruim…rsrsrs

  2. Que você acha de começar a me ensinar a dirigir então, hein?! rs Esse seria um vicio bom e você ainda estaria ajudando uma pessoa.😉

    Espero que esteja se divertindo.
    Um beijo.

  3. Acho que o problema do vício é que você perde o controle sobre si mesmo… E isso nunca, nunca dá certo… Agora, pode-se ter hábitos não salutares mas ainda assim manter o controle…

    Espero que você se acerte neste feriado😉

    Beijo

  4. Fiz a lição de casa, Fessor…
    Será que eu ganho uma estrelinha??
    rsrsrs

    Beijus =*

  5. Vício de orkut é simplim de se livrar: fecha o maldito pra sempre.
    O resto eu num sei não. O de sexo é ficar na seca, como isso é uam oisa ruim, creio que o vício não tem cura. E os outros eu nunca tive!

Deixe uma resposta

