Skip to content

Passado, presente e futuro

abril 26, 2008

Um vidente disse uma vez: “Se uma coincidência acontece entre um homem e uma mulher, seria uma pura coincidência. Se ela ocorre pela segunda vez, consulte um vidente. E, se essa coincidência ocorrer pela terceira vez, então, não precisa mais da consulta de um vidente. A razão para isso é que isso não é mais uma coincidência e sim um destino.”

Por que será que a gente não recebe um sinal desde a primeira vez? Por que será que tem que ser tudo assim? Por que será as coisas acontecem do jeito que nunca queremos que aconteça?

Aquele lugar foi tudo onde começou. Naquele tempo, era um cara que não sabia o que ia acontecer e tudo que ia acontecer. Não somos videntes não é!? O que estamos fazendo aqui? Como viémos para aqui? Como chegamos a este ponto? Seria tão bom se pudéssemos voltar ao passado não né!?

Hoje fico me perguntando: Será que tem algum conserto tudo isso? Será que podemos esquecer todos os problemas, levar todos os obstáculos que passamos juntos como aprendizado, erguer a cabeça e seguir em frente?

Infelizmente futuramente não pararemos com as comparações, porque mesmo que a gente não queira, por pequena distração que seja, já estamos comparando. O tempo é o nosso inimigo. A situação é nossa inimiga. E o futuro???? Não sei. Quando ele vier, vai responder sem nenhuma dúvida a ser contestada.

Na vida todos temos um momento desses…

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: