Skip to content

Odeio…….

abril 19, 2008

É uma palavra que não gosto muito mas tenho que desabafar um pouco né!? Têm algumas coisas nessas vida que tem me aborrecido um pouco ultimamente e tenho discutido isso com amigos mais próximos, muito próximos mesmo, coisa de 16 anos de amizade.

Estas coisas que começaram a me incomodar tem a ver com pessoas do sexo feminino, não que as pessoas do sexo masculino deixem de ser o que eu vou dizer agora, mas já vi muitas mulheres fazerem isso ahhhhh já vi.

1. Pessoas indecisas: Outro dia estava em um bar, tinha que fazer compras com meu amigo de madrugada pois íamos fazer um churrasco no dia seguinte. Tinha uma pessoa do sexo feminino que ia para o mesmo lado, convidei-a para ir conosco no carro. Ela ficou uns 20 minutos pensando se ia ou não. E meu amigo muito “puto” hauahauhauahah. E eu com a grande paciência oriental, tive que dar a luz para uma MULHER de 26 anos. Pelo amor de Deus! Onde vamos parar? Uma MULHER de 26 anos indecisa……..Eu digo: Sim ou Não? Ela responde: Talvez???? Depois soube que a indecisa ficou com um cara que estava com a gente. Porra por que não disse logo que queria ficar e ponto final???? Fica fazendo charminho de menina de 15 anos. Affffff não cuido nem de mim direito, vou ficar cuidando da decisão dos outros. Isso sinceramente não tolero mais e vale pra todas ocasiões, principalmente relacionamentos.

2. Pessoas que se arrependem de coisas que podiam ser evitadas: Vamos imaginar a seguinte situação: Você, homem ou mulher, tem uma forte AMIZADE com uma pessoa do sexo oposto. Quando digo AMIZADE, é AMIZADE mesmo. Nada de malícia ou amizade colorida. E em uma bela noite você “fica” com a pessoa, depois fica se remoendo no dia seguinte. É “amiguinha(o)” na hora do “bem bom” você não pensa nessas coisas né!? Depois ficam se remoendo. Patético isso!

3. Pessoas que caem em contradição: Nesse aspecto fico com raiva de pessoas que dizem que gostam de um aspecto físico mas “ficam” ou namoram com uma totalmente diferente. Por exemplo: gosto de morenas e baixinhas e fico ou namoro com uma mulher loira e alta. Por isso que hoje eu digo, se eu gostar, não importa se é baixinha, alta, gorda, magra, morena, ruiva, loira, negra, sendo do sexo feminino na certidão de nascimento tá valendo, não importando raça, cor ou cultura.

Posso estar sendo um pouco radical, mas por enquanto esta é minha atitude e pensamento. Quem sabe futuramente eu mude. O que eu acho muito difícil.

[off] Pessoal estou acompanhando o blog das pessoas que eu indiquei no post anterior. Quem fizer recebe um comentário e um Pingback.

Ubisss Le Gatho: Obrigado pelo fofo querida ^^ , no meu coração tem muito espaço, hahahahahahahahaha pelo menos “onlinemente”. (Que papo de cafajeste! hahahahahaha) mas na vida real tenho olhos para uma pessoa só e essa pessoa pode ser qualquer uma de vocês :O ou não…..

6 Comentários
  1. Meu, Tera … se você tivesse passado uma lista de ‘odeio’ seria muito mais fácil pra mim, viu?! Hhaahaha.
    Nossa, não sei nem enumerar as coisas que eu odeio que pessoas, sendo elas de qualquer sexo, fazem! Ave!

    Hahahaa, dessa listinha ai, eu acho que só cometia o crime de ‘gostar’ de alguns tipos e acabar ficando com outros totalmente diferente daquilo que eu ‘prefiria’. Sei lá … hoje, nem ligo pra essas coisas. Eu acho que nós temos uma preferencia, mas isso não pode fazer com que sua vida siga essa preferencia, né?!
    Aahhh tb odeio pessoas que se arrependem de coisas que poderiam ter sido evitadas! Aliás, super-evitadas! E sobre mulheres indecisas … meus Deus, me desculpa, mas essa mulher de 26 anos ai precisa de ajuda, isso sim! Hhaahahaha.

    Bom, vou continuar minha listinha …
    Um beeijo!

  2. [b]Já dizia a musica do Ultraje a Rigor:

    -“EU GOSTO É DE MULHER!”

  3. Oiie.. Pô ainda não consegui reunir só 8 coisas, ainda to selecionando… rsrs!
    Mas então… cara eu sou indecisa pakaaass!!
    rsrsrs

    Beijus =*

  4. gabriel permalink

    é meu garoto
    dessas 3 oq mais me irrita é mulher indecisa o coisa do caralho em
    meu não sabe oq faz depois ela vem fala que os homens não tomam atitudeeee
    foda!!!!!!!!!

    obs:to ligado que você tem olhos so pra mim
    hahahahauau

    abraçoss!!!

  5. É… eu disse que o texto tinha inspirado um pouco… sabe o que eu odeio? Odeio seres humanos! Especialmente aqueles que conseguem ser tão cegos a ponto de acreditarem, realmente, que são capazes de julgar um outro ser humano, depois de terem visto a sombra… um flash… de 3 segundos de alguém. Isso sim é algo que me incomoda muito. Minha opinião… e ela já é essa há alguns anos, provavelmente por ser bem simples e bastante sólida : só tempo e maturidade são capazes de fazer as pessoas perceberam o quanto elas são insignificantes e desprovidas de qualquer martelo de juízo final. Para mim, um ser humano é muito complexo e feito por milhares de partes… que foram se juntando, acumulando ao longo da vida… pedacinhos que constroem nossos sentimentos, nosso jeito de pensar… e principalmente, de reagir às coisas. Fulano precisa de ajuda? Caramba… por um post de internet, criado a partir de uma observação de 30 segundos já dá para chegar a essa conclusão? O que acredito, de verdade, é que o máximo que se pode dizer é que só o tempo… Porque quando um certo tempo passa, você aprende que quando uma pessoa julga outra apressadamente… esse que julga, geralmente, ainda tem muito para viver. Preferência não é exigência. Tolerância? Respeito? Convivência? Interessante!

Trackbacks & Pingbacks

  1. Defeitos….. « Tera’s Life

Deixe uma resposta

