Skip to content

Lição de casa???? Ahhh não mamãe!!!

abril 14, 2008

Faz tempo que não tenho uma lição de casa. E eis quem me manda uma, a dona Felina. Bem esta lição de casa eu aceito, pois não são aqueles tipos de correntes que você recebe por e-mail, que tem uma linda mensagem e no final diz que se você não mandar pra trocentas mil pessoas você vai ter um azar eterno. As regras pra esses e-mails são “DELETE” e sem ler, sempre odiei correntes e acho que alguns de vocês também. Mas fazer o quê? Tem gente que acredita nelas. Então que fique esperando sentada o telefonema de alguém especial às 3 da manhã hahahahahaha.

As regras da lição de casa são simples:

  1. Fazer uma postagem sobre 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer;
  2. Explicar a regra do jogo no post;
  3. Convidar 5 “blogueteiros” (hauahuahauahua cada um dá um nome diferente);
  4. Por fim deixar um comentário no blog dos “blogueteiros” escolhidos.

Antes de começar, gostaria de dizer que eu pensei muito nas respostas, por isso que eu demorei tanto. Gostaria de fazer tantas coisas mas vou citar as mais importantes e em ordem crescente:

8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer

8º lugar: Escrever um livro. Comecei a gostar de livros no ano passado, estou começando a escrever mais constantemente neste blog, já é a minha 3ª tentativa de montar um blog. As outras?? Sim fracassaram, porque eu abandonei. Agora é a vez que está durando mais. E estou gostando dos comentários que tenho lido seja pelo blog, seja pelo Messenger. Quem sabe eu seja um escritor. 

7º lugar: Viajar para outro país. Seja ele Japão, EUA, Canadá, Austrália, algum país da Europa. Pra conhecer tá ótimo. Já fui pra Argentina e pro Paraguai mas fiquei perto da fronteira. Gostaria de ir para um lugar mais longe, só pra visitar mesmo. Nada de morar lá.

6º lugar: Fazer uma outra faculdade, por hobby. Estou em dúvida em dois cursos: Filosofia ou Psicologia. Se fizer Filosofia, tenho medo de ficar chato demais. Sim! Mais chato do que eu já sou! hahahahahahaha. Se sentir o dono da verdade. E isso não é bom. Gosto de psicologia porque gosto de saber sobre sentimentos, sentimentos em geral, medo, angústia, tristeza e entre outros.

5º lugar: Ter uma família bem estruturada. Isso em todos os aspectos, educação, moradia, conforto, entre outras coisas que não são materiais.

4º lugar: Ter um negócio próprio. Que negócio, sinceramente eu não sei. Esse é meu sonho desde que entrei na faculdade. Hoje em dia falta muito capital mas quem sabe futuramente.

3º lugar: Ter um filho. Bom parece óbvio, mas nesse mundo tem gente que não quer ter. Adoro ensinar. Se for meu filho então, nossa amarei demais!

2º lugar: Conseguir alguma relação estável. Para posteriormente casar. Porque eu tenho um azar e tanto com mulheres hahahahahahaha. Me aparecem só as que não me atraem para ter um relacionamento sério. Ou se me atraem e fico com elas, descubro que elas têm desequilíbrios emocionais e psicológicos muito grandes. Assim eu realmente não agüento. 

1º lugar: Parar de fumar. Sim! Eu voltei! Infelizmente voltei, tive uma recaída! Nesse último sábado fiz uma promessa. Espero que funcione. Esse 1º lugar já está a caminho. Agora terei que cumprir rigorosamente senão Ele me castiga.😛

Bom como vocês podem ver, do 2º ao 5º, uma depende da outra. Mas é o que eu realmente desejo muito para mim.

Antes de começar a indicação gostaria de dizer uma coisa, as pessoas que eu indicar, não cobrarei nada, nem vou esperar nada, faça se quiser fazer, tem gente que odeia esses tipos de correntes então não forçarei ninguém a fazer nada.

The Oscar goes to…. (5 “blogueteiros”)

Bom, estes são meus premiados. Sempre lêem meu blog, eu agradeço muito a todos vocês por lerem as besteiras que eu escrevo hahahahaha.

Sobre o fim de semana, muita farra, bebida e zueira, como sempre! Apesar de estar um pouco gripado ainda, tenho forças para me divertir e falar besteiras (a não ser que eu perca minha voz) hauhauahahauhauahua!

Por fim gostaria de agradecer a todos que lêem esse blog e me dão muitos elogios.

Beijão a todos!!!!! Sem exceção!

From → Pensamentos

8 Comentários
  1. é bom ter lição de casa pra fazer, assim eu posto alguma coisa!!!

    só não sei quando… o_o

    beijão,

  2. Felina permalink

    Tera, até vou fazer um post sobre isso mais à frente… mas sabe que lendo o seus desejos, bem voltados à família… eu não me lembro em que época deixei de querer ter uma família, minha mesmo…

    Talvez isso tenha acontecido a bastante tempo e se agravou depois de alguns acontecimentos…

    Como disse um amigo certa vez, eu não desejo quase nada pra mim, que seja meu de verdade que não seja relacionado ao trabalho…

    hum… fiquei intrigada (quase um pastel de tanto trigo kkkkkkkkk)

    Bjooooooooooooooo

    tirou 10!!!

  3. Felina permalink

    … e eu não comi palhacitos hoje não huauhahuahuahua
    to só contente por voltar à render… com bastante esforço… remedinho não faz milagres

  4. Requeijack Bauer!!! permalink

    Japa, faz o seguinte: Faz faculdade de Gastronomia comigo e com o Toiço(6º quesito),depois abre um restaurante com a gente (4º quesito) q farámuitosucesso teremos q abrir filiais pelo mundo e vc irá em cada uma (7º quesito), daí vc escreve um livro sobre suas viagens gastronômicas ou de receitas mesmo (8º quesito), enquanto escreve vai testando receitas daí vai se distrair e parar de fumar (1º quesito), então contratamos garçonetes q interessem à vc – todas solteiras claro, assim vc constrói uma relação instável (2º quesito), casa com ela (5º quesito), e tem um japinha (3º Lugar)!!!

    Pronto, montei todo a sua grade temporal. Mãos a Obra!!! haeuiaehaeiuaehae Abraço

  5. Requeijack Bauer!!! permalink

    Escrevi Instável ou invés de ESTÁVEL!!! AI q burro dá zero pra mim!!!

  6. Nossa, nesse corre, corre da vida, eu finalmente consegui um tempinho pra passar aqui!
    Bom, primeiramente tenho que assumir que não sou muito de listas, não porque não goste, mas porque nunca as cumpro. rs E parece que eu colocando isso no papel, é um tipo de cobrança, doidera minha … mas eu gostei da sua lição de casa! E eu vou fazer. Mas como nunca fui uma aluna exemplar, tô demorando um pouquinho pra fazer … eu sempre atrasava as lições, minha mãe ficava louca! Desculpa ai, fêssooor! Hhahahaa.

    Agora sobre as sua lista …
    Adooorei o que seu amigo Requeijack Bauer disse. Hhahaha, ele já até bolou um plano infalível pra você! Seus desejos são parecidos com os meus, assim como alguns que a Dora escreveu no dela. Somando a minha lista acho que daria mais de 100 coisas que eu quero afzer antes de morrer. Mas a idéia do livro foi boa, gostaria de receber em casa um exemplar caso vc consiga …
    A ideia de viajar também é agradavel. Quem não quer, né?! sair um pouco deste mundo, conhecer coisas novas, culturas novas …
    Também gostaria de ter alguma renda financeira que fosse minha, afinal trabalhar pros outros é um saco! rs Em relação a filhos, eu pulo essa parte, sou mais plantar uma arvore, mas nunca se sabe! Parar de fumar … é FODA! Mas eu consegui … e se eu consegui, vc tb consegue! Eee \o/ …
    E sobre a relação estável e familia estruturada … boa sorte, pq essa ta dificil mesmo. Alias, acho que é o item mais dificil da lista, mas eu confio em vc e to torcendo.

    Antes de nós morrermos temos que nos encontrar pra fazer os risquinhos nelas.😉

    Aaai, já escrevi demais! Mas antes de ir embora, queria agradacer pelo ‘carisma ininarrável’ … ouunnn! *_*

    Beeeijo.

  7. Ubisss Le Gatho permalink

    Oieee Tera ,faz tempo que resisto a tentação de postar por aqui mas hoje não resisti ,rsrsr
    Tudo culpa da da minha foférrima irmã de fauna,Felina ,rs
    Vc é um fofo e como ela já te pediu em casamento em outro post eu respeito hehehehe
    “marido” de amiga minha pra mim é muito mais que “mulher”…é Gay mesmo ! rs
    bjs e inté…

Trackbacks & Pingbacks

  1. Oito fantasias para realizar antes de morrer « Desígnios & Desejos

Deixe uma resposta

