Skip to content

Fim de semana muito agitado!

abril 8, 2008

Tudo começa pelo show aqui em São Paulo, Black Label Society, Korn e Ozzy Osbourne \,,/. Chegamos às 3 da tarde, encontramos um amigo na fila do show e nos infiltramos. O portão abriu às 4.

Pegamos pista normal, tinha a pista VIP que era separada da pista normal e ficava perto do palco. Depois de 3 horas e meia de espera, com muito suor, empurra, empurra, começa o show do Black Label Society, som muito bom, ótimo por sinal do Mr. Zakk Wylde. Do nada no meio do show me surge um mala que começou a tirar fotos tampando a visão do meu amigo e da namorada dele, fora que ele pisava no meu pé toda hora, CARALHO ERA O BOZO PRA TER UM PEZÃO DAQUELE. Depois que acabou o show do Black Label, o Bozo ficou escorado no meu amigo por horas, como se fosse um velho amigo dele, folgado pra caralho.

Começou o show do Korn, começou um empurra, empurra de novo e acabei me afastando dos 2. Fiquei o show inteiro do Korn afastado deles. Quando cheguei perto, o Bozo continou pisando no meu pé, FILHA DA PUTA.

Antes de começar o show do Ozzy, tinha um “mala caipira véio” de 2 metros de altura, com a camiseta do Korn, estava atrás de mim querendo empurrar o pessoal pra quebrar a divisória da pista VIP com a pista normal.

Ele gritava: Pessoal vamo invadi essa merda!!!! Olha o tanto de espaço na pista VIP! Só tem 3 “barnabés” ali. Pára!

A palavra “barnabé” se referia aos seguranças. Ele reclamava e repetia sempre a mesma coisa. Tinha uns otários apoiando o caipira. E eles empurravam de vez em quando, e eu sozinho segurava os caras, e olha que eu nem sou tão forte assim, mas são um bando de frangos mesmo! Até que uma hora chega um dos organizadores do evento. Eu, meu amigo e a namorada dele nos pronunciamos.

Meu amigo e a namorada: Tira esse cara daqui! Ele tá causando muito! (apontando pro caipira).
Eu: É tira esse FILHA DA PUTA daqui. (apontando pra ele)
Eu: Agora diz o que você disse pros caras ali. Seu FILHA DA PUTA. (olhando pra ele).
Meu amigo: É diz ae você não é o machão!
Caipira: O que? (fazendo cara de idiota)
Eu: Agora não vai dizer né!? Seu peida na lingüiça! CUZÃO! PAU NO CU DO CARALHO!
Caipira: O que? Não fiz nada! (ainda com cara de besta)

Até que o organizador disse para nos acalmarmos. E paramos por aí. O caipira continuou enchendo um pouco o saco mas ficou mais quietinho do que antes (típico de um “sem moral”), me zuou um pouco com alguns caras, olhei feio, não falei nada e eles pararam. Se eles fossem novos até entenderia, mas eram puta de uns velhos barbados, que tinham mentalidade de criança de 5 anos. Chutei o balde mesmo, não tinha mais paciência!

Começou o show do Ozzy, entrada triunfal com um DVD passando no telão com sátiras de alguns seriados onde ele aparece no meio. O Bozo vacilou nessa hora, eu apoiei no meu amigo e ele colocou a namorada dele na frente dele. Durante o show, o Zakk Wylde cortou a mão e ficou tocando com a mão toda ensangüentada. Aeeeeee Zakk!!!!!! Toca pra caralho!!!!!! O resto do show foi tranqüilo e os dois meliantes sumiram do mapa. Sei lá que hora eles saíram.

Depois do show fomos para o Burger King. Encontramos uns amigos e depois fomos embora.

Domingo acordo e 15 minutos depois, meu outro camarada me liga pra tomarmos um choconhaque. Muito bom por sinal. Amigos reunidos, só pra falar “merda” mesmo! hahahahahahahahahaha

“PLASMA!!!!!!!”
“Bota a roupa que os caras vão entrar aeeee….”

Depois um jantar tranqüilo no shopping com umas comidas muito boas!!! Hummmmmm…

Aprendizagem: Nunca mais comprar setor pista em shows grandes.

PS.: Não me queiram ver nervoso porque quando fico, SAI DE BAIXO!!!!!

From → Sociedade

7 Comentários
  1. Ricardo Choli permalink

    PLASMAAAAA!!!
    uhahuahuahu

    Porra mano, se eu fosse esse seu amigo ai do show faria o mesmo, mó cuzão o cara, uhahuahauhauauahua

  2. HAUhUAHuHAuHA…

    Não sei porque, quando li o final (PS.: Não me queiram ver nervoso porque quando fico, SAI DE BAIXO!!!!!) veio a imagem da Vera-verão à minha mente… HAuHuahUAhUHAU

  3. Aii que inveja. Queria muito ter ido, mas além dos ingressos esgotarem em 10 horas (foi o que li nos jornais) eu tinha que trabalhar. Ô vida!
    E que merda, né?! Sempre tem uns filhos-da-puta em qualquer lugar, puta coisa chata. É cinema, show, vizinho … eles deveriam pagar impostos mais caros por serem tão babacas.
    Enfiiim, o importante é que você tava lá …e vai poder dizer que viu o Ozzy!

    Invejinha branca de ti.
    Um beijo.

  4. gabriel permalink

    huahuahuahuahuhauuhauhaah
    caraioo japoneis perdeu a linha e ainda boto um pânico
    no troxa
    ahuahuauhauhuahhua
    isso ai japoneis show grande tem que ser festa vip
    pra não ter filha da puta
    abraços!!

  5. nuss… que tumultooo!
    eu tenho medo de eventos assim… parece que vão me esmagar… rsrs!

    Beijus=*

  6. Felina permalink

    Quiriiiiido !!!! Tem meme pra vc la no Felina… passa lá e me entrega o dever de casa hihihihi

    Bjocas

  7. Requeijack Bauer!!! permalink

    AEWWWW!!! Quer dizer entaõ q agora o sr. esolveu por as manguinhas pra fora e ficar nervoso com a pobre gente do interior!!! ahuaehaeuiaehaeuhaeuaeuh ISSO AE JAPA!!! Desce o cacete nesse filho da puta com bicho de pé e berne!!! Abraço!!!

Deixe uma resposta

