Skip to content

Mundo louco ou eu louco?

abril 5, 2008

Faz tempo que não tive uma noite assim, sem saber de nada, sem ouvir nada, só se ouve aquele que está contigo, não se lembra de nada, só das músicas que você curtiu no passado. Bebida à vontade. Sem querer saber do futuro, somente do presente.

Um camarada, semelhante, também louco, mas ele que está louco? eu estou louco? ou o mundo está louco? Não sei. Sinceramente tudo, mas tudo se ouve como sussurros. Músicas que você já curtiu no passado….. minha nossa que saudades! Tudo que eu queria, voltar à minha infância, ou melhor, à minha adolescência. A fila não anda, ela na minha vida dá voltas. Tantas voltas que eu não consigo mais contar.

Esse camarada, só consigo ficar louco com ele. Uma pessoa indescritível, me faz esquecer das coisas. Do passado, do futuro, o que fica consciente na minha memória, só o presente. Cantamos, aquelas músicas que mais gostamos, mesmo sem conhecê-las ou mesmo que foi ouvida uma única vez na sua vida, você as conhece, canta as letras e tudo. Enquanto a música rola, lembramos do passado, quantos momentos bons e momentos “ruins”. Você ri de qualquer coisa, ou melhor, nós rimos.

Bate aquele fim de festa. Vamos embora. Fico preocupado se meu pai vai brigar comigo porque eu bebi. Mas acontece tudo ao contrário, ele me deixa em paz. Por isso que eu gosto dessa casa. Amo meus pais! Lembro-me do primeiro porre chegando em casa, fiz merda, literalmente, e vomitei no chão do banheiro. Que vexame! O melhor disso tudo: Os seus pais lembram e riem disso tudo. Como é boa essa sensação. É como se eles tivessem feito isso no passado. Mas como vou saber??? Se eles não me contam. O que importa mesmo é que eles me entedem e se importam comigo.

Meu post chapado, quantas viagens. Não saberei o quanto viajei até quando eu ler este post.  E lembro-me de tudo. Não deixo minha inspiração de lado, nem minhas obrigações. Mas o pior é nem quando estou chapado deixo o meu português de lado. Será que eu estou “SÃO”?’ Eu sinceramente acho que NÃO! E mesmo assim não deixo de lado as coisas mais importantes da vida. Que são vocês e especialmente você.

From → Sociedade

2 Comentários
  1. gabriel permalink

    olha não so no seu tempo mais a fila continua dando voltasss
    hauhauhuauhauhauhauha
    bato palmas pra você cara porq mesmo lokooo
    consegue fazer bons posts

    abraços!!!

  2. É um post chapado de verdade, ou chapado da vida que assola tudo?! Não sei de qual ‘chapadisse’ se trata, só sei que rendeu um post desabafo, um post intenso e rápido. Mundo doido esse, onde a bebida fala a verdade por nós.

    Um beijo.

Deixe uma resposta

