Skip to content

Vamos ser mais discretos!!!!

março 25, 2008

Fico indignado com alguns pequenos acontecimentos do dia-a-dia. O que leva uma pessoa a deixar uma camisinha usada em cima da cômoda???? Sinceramente, ninguém é mais criança pra ficar contando que faz sexo com a namorada. Joga aquela merda usada embrulhada no papel higiênico e pronto. Ninguém vai ficar fuçando no lixo cheio de papel higiênico usado né!?

Sejam mais discretos antes, durante e depois do ato sexual principalmente se tem algumas pessoas dormindo na mesma casa. Pelo amor de Deus, juro que da próxima vez deixo pelo menos uma pessoa encabulada.

From → Sexo, Sociedade

5 Comentários
  1. Gabriel permalink

    huahuahuahuauhuhauhaauhuhauhaauhuhuahuhauhauha
    ahuahuuhauhauhauhauhauauuauah

  2. É por essas e outras que eu num uso camisinha!!! O.O

  3. Felina permalink

    ahuaauahuahua Thor n usa camisinha? pqp boa solução para o problema heim hahuahuau

    Querido concordo contigo !!! Uma vez me deixaram encabulada numa dessas, mas a situação foi contrária. Chegaram no meio da parada (eu ainda com marido) na hra do almoço. Corremos pra atender, deixar tudo OK pra entrarem, mas jogamos no lixo e um papel por cima. Eu mesma fiz iso. Qual minha surpresa quando um indiscreto qualquer sai do banheiro falando: porra, eu vi tá, mas 6 num é exagero não???

    Eu num ia ficar explicando que acordamos cedo e não fomos trbalhar e tal… e nem todas estavam cheias né… hum, não precisa de detalhes, mas imagina contar 6 camisinhas emboladas no lixo? Gente indiscreta fuçadora de lixo porca nojenta.

    bjão lindo. Bom resto de semana

  4. Dora permalink

    Porra… Isso já aconteceu comigo. ESQUECI PORRA!!!!!!!!!!!!!

    E daí?

    .____.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ morri de rir aqui !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: