Skip to content

MSN…

março 19, 2008

Como é difícil se expressar no MSN. Algumas expressões são difíceis de identificar, como o sarcasmo e a ironia. Precisamos avisar que estamos o sendo, mesmo porque algumas pessoas não nos conhecem pessoalmente, mas mesmo algumas pessoas nos conhecendo pessoalmente temos estágios de comportamentos diferentes.

Quando conversamos pessoalmente vemos as reações das pessoas, enquanto no mundo virtual podemos interpretar a mesma frase de diversas maneiras. De vez em quando, entramos em conflito com pessoas via MSN pelas coisas que são mal interpretadas. Podemos interpretar um conselho como uma bronca ou uma pré-briga. Quantas vezes já me ferrei por causa disso, a mente até “embaralha” nessas horas porque é uma situação bastante chata.

Só acho que não devemos misturar as coisas, mundo virtual é mundo virtual, real é real, as relações nesses dois mundos são bastante diferentes. Muitas pessoas misturam as coisas, os problemas virtuais viram reais e fazendo isso as pessoas perdem e muito. Acho que essas pessoas têm a mente muito fraca. Apesar dessas diferenças, podemos sim levar alguns conceitos de relacionamentos do real para o virtual. Mas como sempre digo: “Temos que filtrar as coisas.”

Mas enfim, sempre tive muita sorte com essas coisas, até porque sempre depois de uma briga no MSN mesmo que seja sem intenção, as coisas se resolvem e acho que elas se resolvem porque gostamos dessas pessoas e isso é recíproco, caso a pessoa te entenda e aceite suas desculpas. São nesses momentos mais difíceis que achamos as verdadeiras amizades.

From → Relacionamentos

2 Comentários
  1. Gabriel permalink

    oiaa eu aquiii
    caraio meu eu so vip aki ja
    huahuahuuah

    mais então é mesmo cara tem pessoas que misturam muito isso
    e as vezes fica chato porque a pessoa não recebe o sntimento certo da palavra
    as vezes você quer falar para a pessoa que ama ela,mas ela não fica muito feliz porque não foi com todos os sentimentos para ela mais pra você foi
    por isso é complicado
    ja passei por essa situação
    acho que todos ja passaram sendo situaçâo diferente ou não

    abraços!!!!

  2. Felina permalink

    eu sempre terminei (4 vezes em 6 anos, com a mesma pessoa) por ICQ ou MSN e voltávamos pessoalmente.
    as interpretações por msn realmente são uma bosta
    até que me separei… pessoalmente.. e não tem volta huahuahuahua
    será que se fosse por MSN teria volta?
    huahuauhahuauha

    bjocas

    falando nisso, me deixa o seu… tenho já o Ricardo Rayol e a Nicole no msn.

Deixe uma resposta

