Skip to content

Mais um questionariozinho!

março 2, 2008

Copiado do blog da Dora , mudei para as minhas respostas.

Atemporal…
Cor dos olhos: castanhos escuros. | Cor dos cabelos: castanho escuro. | Destro ou Canhoto? Destro. | Melhor atributo físico: Minhas costas! | Piercings: 0 | Tatuagens: 0

Coisas favoritas:
Carro favorito: Por enquanto meu Paliozinho hahahahaha | Pizza perfeita: Supreme da Pizza Hut. | Chocolate favorito: Kisses da Hersheys | Desenho favorito: Hunter x Hunter | Esporte favorito: Natação | Cor favorita: Azul | Time favorito: São Paulo | Meu(s) melhor(es) amigo(s): Bom aqueles que são queridos por mim já sabem | Meu estilo músical favorito: rock. | Minha estação favorita: verão | Bebida favorita: Coca-cola | Sorvete favorito: Abacaxi | Dia favorito da semana: sábado.

No mês passado você…
Bebeu álcool? Sim. | Fumou? Não. | Usou drogas? Não. | Namorou? Não. Mas fiquei. | Subiu num palco? Não. |

Escolhas…
Pepsi ou Coca? Coca-cola | McDonalds ou Burger King? Burger King | Ir a um encontro sozinha ou com amigos? Depende do lugar. | Lipton Ice Tea ou Nestea? Nenhum. | Chocolate ou Creme: Chocolate! | Café ou Capuccino: Os dois! | Prata ou ouro: Se for tequila, Prata hahahahaha. | Quer ser rico ou famoso? Rico. | Beijos ou abraços: os dois.

Lembranças.
Quando estou triste ou pra baixo, eu… fico quieto ouvindo uma música. | Quando você era criança, você costumava… Não lembro. | Meus pais são… tudo na minha vida | Uma vez eu fiquei bêbado e…vomitei num forró de posto de gasolina afffff. | Eu sou viciado em… Animes!

Você…
Fuma? Estou tentando parar. | Xinga: Xingo, mas a maioria das vezes xingo por dentro, não digo, porque essa vida não tem jeito, todos somos muito egocêntricos | Você canta? Sim quando ouço uma música | Já foi chamada de chato? Já, só por brincadeira. | Você toca algum instrumento musical? Não, infelizmente. | Quer casar? Por enquanto, não. | Está apaixonado? Sim. | Gosta de tempestades? Sim. | Já apanhou de alguém? “Apanhei” do meu pai quando era criança | Já roubou uma loja? Nunca. | Se dá bem com seus pais? Atualmente sim. | Tem filhos? Não. | Acredita em amor a primeira vista? Isso não existe. | Tem bichos de estimação? Não. | Você toma banho todo dia? Sim. | Tem uma quedinha por alguém atualmente? Sim. | Você tem cosquinhas? Sim! | Acredita em Deus? Eu acredito que temos forças, agora da onde vem essa força……é inexplicável, talvez seja ajuda Dele mesmo! Mas no momento acredito bastante.

Mais coisinhas…
Maior medo: Ficar sem dinheiro pra nada | O que te irrita? A pessoa ficar se fazendo de vítima do mundo | Qual seu objetivo esse ano? Quero ganhar mais se possível. Ser feliz. Ser uma pessoa melhor do que eu era o ano passado. | Você quer ir pra faculdade? Já sou formado em SI e quero fazer outro curso, psicologia ou filosofia. | O que você quer ser quando crescer? Já estou bem crescidinho | Minha ascendência: Meu pai e minha mãe hahahaha | Hora que vou dormir: Algumas das horas entre meia noite e 6 da manhã. | Como você quer morrer? Morte natural | Férias dos seus sonhos: A volta ao mundo. | Você não consegue viver sem: Música. | Já disparou uma arma? Não. | Você é um bom motorista? Com meus 3 meses de experiência, todo mundo diz que eu estou bem. | Qual é o toque atual do seu celular? Uma música pré-definida da motorola | Máximo de tempo que conseguiu ficar sem dormir? 48 horas. Depois durmi 24. hahahahaha | O que você faria com um milhão de dólares? Viajava o mundo inteiro. | O que te faz rir? Piadas, zueiras e a vida. | Já mudou de casa? Não.

From → Sociedade

4 Comentários
  1. Dora permalink

    Putz Tera… A gente já tem onde sair quando eu for pra Sampa!!!! Pizza Hut!!!! Pelo menos na supreme a gente se garante com toda a certeza…. Eu sou parceira!!!!! o/

  2. @Dora: hahahahahaha combinadíssimo querida!!!!!

  3. Felina permalink

    Okey !!! Já sei mais de vc heim !!!

    Bjos again

  4. hermerson permalink

    muito legau issooooo!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

