Skip to content

Sonhos estranhos…..

fevereiro 27, 2008

Ando tendo alguns sonhos esquisitos ultimamente, principalmente com crianças. Não que eu esteja reclamando, pois dizem que sonhar com crianças é porque vai acontecer alguma coisa de bom. Mas um dos sonhos que tive, parecia muito real e parece que tem a ver com meu futuro.

Estava em um lugar que eu não conhecia, o lugar parecia uma garagem ou um depósito, tudo limpinho e mexia em alguma coisa, não deu pra definir bem o que era. Estava uns 10 a 15 anos mais velho. Quando vem uma menininha linda, uma mesticinha com um vestidinho vermelho com detalhes em branco, aparentando uns 5 anos de idade e ela veio e me perguntou:

– Papai, o que é Deus?????

Eu estava meio ocupado e disse:

– Filhinha, pergunte para sua mãe, ela sabe explicar melhor do que eu sobre essas coisas.

Ela concordou e saiu saltitante do recinto.

O sonho acaba aí. Faz duas semanas que sonhei com isso e até agora não consigo tirar esse sonho da minha cabeça. Pensei, pensei, e cheguei a uma pergunta: Quem será a mãe??? hahahahahaha

Ouvindo: Sussuros do lado de fora da sala no meu trabalho.

From → Pensamentos

One Comment
  1. Gabriel permalink

    a mãe poderia até ser eu auhuahuauhauhauhauhuha

    sei la em comarado a o post anterir acho que ta faltando um relacionamento e quem sabe dai vai sai a mãe kkkkkkkkkkkk

    sonha que é pai bom,ainda bem nunca tive esse sonho acho até meio estranho pois falam que o que agente pensa antes de dormir
    agente sonha

    sera que tera esta pensando em ser pai antes de dormir????

    ahuahuahuhauhua
    abraçoss!!

Deixe uma resposta

