Skip to content

Nada acontece….

fevereiro 20, 2008

Bom ultimamente a minha vida anda muito parada. Rotina de sempre, trabalho, casa, um pouco de estudo, um pouco de stress também pra ajudar, terças, quartas e sextas, natação. Nada de novo acontece.

Ando um pouco mais pensativo sobre a vida, sobre meus sentimentos, sobre minhas atitudes. Estou me colocando em frente a um espelho, me observando. Ao mesmo que me observo, vejo algumas falhas do passado e me curo. Quando vejo que vou fazer alguma burrada, penso 2x antes de fazer qualquer coisa. 2x???? Não! Acho que umas 5x.

Ultimamente tenho me expressado com mais cautela. Medindo algumas palavras, sendo mais justo comigo mesmo e com os outros. Tenho percebido também meus comportamentos diante de algumas situações do dia-a-dia, seja diante de um relacionamento, caso, uma amizade, um colega de trabalho.

Será que estou carente????? Falta uma motivação na minha vida????? Não sei……. mas de alguma coisa estou sentindo falta.

Ouvindo: M2M – Don’t Say You Love Me

From → Pensamentos

5 Comentários
  1. Gabriel permalink

    metronews ahuahuahuahuah
    vai da uma metida

    zueraaaa so falta pega uma mulher pra desconta o carinho hehehehe

    abraços!!

  2. Felina permalink

    Tera eu ando asism tbm, só que pra quem não estava acostumada, achei que tive pouco tempo pra conhecer de vez tanta sacanagem que já passei. Se vc está tendo que pensar 5x antes de tomar uma atitude é pq alguma decisão sua, que tinha a melhor das intensões, acabou virando-se contra vc. Isso é foda. Às vezes vc dedica uma atenção à alguém que vc não faz idéia que não irá valer a pena.

    Aí temos que evitar extravasar sentimentos, ter cautela pra dizer coisas legais pras pessoas, não parecer o que realmente somos.

    As pessoas estão tão acostumadas com fachadas, mentiras e falsas atitudes que quando somos sinceros elas nem acreditam, ou acham que é para engabelar. Pobres de nós !!!

    Eu estou revoltada, desculpe. Mas a vida inteira me entreguei, abri meu coração, e por um tempo isso não me trouxe consequências ruins. Agora isso mudou.

    Temos que ser cautelosos, a verdade nos condena, gostar das pessoas nos faz sofrer, ter carinho por alguém é fraquesa, abrir seu coração é abrir a guarda para apunhaladas e ter cuidado com as pessoas é permissão para que usem de seus problemas para se fazerem de coitadinhos e a qualquer momento vc é apunhalado nas costas.

    O mundo é baixo, as pessoas são cruéis…
    Mas eu ainda tenho esperança, pois meus pensamentos são bons (excluindo a revolta momentânea), e eu acredito que ainda vou atrair coisas boas pra mim.

    Bjão querido
    desculpe o desabafo

    PS.: se ele quer me comer, no mínimo vai ter que se empenhar muito… e mesmo querendo, precisando muito de extravasar toda essa libido, nunca mais libero fácil auhuahhuahua

  3. Não é isso… é que o ano só vai começar depois da Páscoa!😉

    Bjks

  4. Dora permalink

    Eu sei o que tá faltando na minha vida… Sexo. É a única coisa que falta, aliás. De resto, tudo vai muito bem obrigada… djhfajsdhflkjashd

    É sério isso viu? Falta de sexo deixa a gente mal mesmo… Ou pelo menos não tão contente quanto deveríamos estar… ^_^

  5. Felina permalink

    Olha, antes de comentar seu comment no meu blog, deixa eu concordar com a Dora… ando muito desanimada, triste e tenho certeza que é falta de sexo…

    Bem, eu acho que numa relação (qualquer tipo, seja amizade, namoro) eu sou bem participativa: ligo o suficiente, nada que vá enche ro saco. Escolho ou dou opinião para sair, e se eu tiver intimidade mando torpedos quando dá vontade, mas eu nõ os espero de volta. Sou detalhista tbm, observo bastante. Enfim… eu sei que sou legal, não sou metida a gostosa não, mas eu sei quem eu sou.

    Ou eu to escolhendo demais?

Deixe uma resposta

