Skip to content

Como se livrar de um homem que não larga do seu pé?

fevereiro 15, 2008

Antes de começar esse post……..queria dizer que o post anterior Lembranças e recordações foi retirado. O motivo???? Não me perguntem……mas foi por um bom motivo.

Mais uma sessão de dicas da Sessão Mulher do Portal Terra. Como sempre comentários meus em vermelho.

Como se livrar de um homem que não larga do seu pé?

Poucas coisas no mundo são mais chatas que conviver com um homem que não larga do seu pé – quando você não quer nada com ele, é claro.

Ligações, e-mails, presentes, declarações de amor: a insistência sem limites pode ser incômoda, inconveniente e até, como é comum, atrapalhar um relacionamento existente ou acabar com a chance de conquista de alguém por quem você realmente se interessa.

O problema é que a maioria das mulheres costuma agir de maneira errada nesses casos: mente, finge que não está, tenta evitar contato, desaparece.

Assim faz a advogada Gabriela Vellasco, 27 anos: “Não atendo o celular, não respondo e-mail e mando dizer que não estou. Até ele se cansar”.

Tera: O cara que fica no pé da mulher e ela não responde. Ou o cara é bobo ou retardado pra não perceber que ela não quer nada com ele.

Como se livrar?
Fazer-se de desentendida pode ser pior. “Se a mulher falar com o homem com muitos rodeios, ele pode entender que ela não sabe o que quer, que está indecisa”, diz a psicóloga Silvana Martani. E, como consequência, continuar investindo.

De acordo com ela, o melhor é ser direta: diga que não está querendo se envolver, que não está interessada nele, que prefere manter a amizade. “Não adianta querer fugir ou tentar ser agradável demais. É preciso ser honesta, categórica e sincera”, defende Silvana.

Por exemplo, se ele lhe traz mil presentes, e isso te incomoda, lembre que não é preciso aceitar. Silvana dá a dica: “Você pode dizer que entende a gentileza mas se sente constrangida com as lembrancinhas”.

Tera: Seja direta!!!! Não faça “cu” doce!!!!! Seja objetiva, sem rodeios!!!! Diga na cara, deixe que ele sofra!!!! Ou senão quem vai sofrer é você!!!! – É isso que diz.

Os inconvenientes
Se a primeira conversa não adiantar e o sujeito em questão continuar indo atrás, invadindo festas de amigos seus ou vasculhando sua vida pessoal, um novo diálogo – este mais contundente -pode resolver.

Novamente sem rodeios, pergunte o que ele espera de você. “Diga: ‘Que tipo de sentimento você espera que eu manifeste por você? Por que se continuar agindo assim, não serão sentimentos bons'”, conclui Silvana.

Tera: Faça ele sofrer mais ainda se ele não entender o que você disse e não mudar as atitudes. Isso sim é ser um grande Johnny Pussy!

Ouvindo: Kid Abelha – Lágrimas E Chuva

14 Comentários
  1. Gabriel permalink

    aa meuu so que ai tera
    ai não pra mulher se livrar do homem
    cara la na escola tem uma mina que eu do bota todo dia nela
    cara é foda!!!! não é sempre os homens ,a maioria das vezes vai rsrsrsrsrsrsrs

    quando você vier aqui em casa eu te conto otra
    quando uma meninas ligavam pro meu irmão querendo faze sacanagem ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
    abraços!!

  2. Felina permalink

    Até ontem eu queria saber ocmo conquistar um cafa

    Hoje eu quero distancia de homem…

    … que não merece minha companhia, claro. Não cometo o erro de generalizar

    hehehe

    Hoje em dia é complicado alguém correr atrás de alguém… quem teve o mínimo de aprendizado sabe que isso não é legal… conquistar sim, insistir nos limites e mostrar seu valor, isso vale a pena. Ser inconveniente não.

    desabafo tá lindo
    bjãozão pra vc

  3. fabio permalink

    pois comigo ta acontecendo uma situação seria eu sou louco por uma minina q já fiquei e q nunk me esqueci e fico fingindo ser amigo dela para estar sempre perto dela dentro dos limites é claro percebo q da parte dela eu naum tenho chance alguma é f… por otro lado minha ex namorada naum larga do meu pé ela naum se cansa de ser dispensada por mim eu fico triste por ela mais naum é com ela q quero ficar
    vlw

  4. pelo amor de deus, tem um menino muito mala que fica no meu pé e eu só tenho 15 anos e ele tem 25. além de eu nao estar interessada nem na amizade dele, minha familia e amigos desprovam totalmente mas ele nao entende isso, as vezes eu acho que ando tendo dores de cabeça como uma muler de meia idade.. sendo que eu ainda sou uma adolescente ! eu quero aproveitar minha vida longe desse cara, PORQUE ELE NAO ME DEIXA EM PAZ? :(((((((((((

  5. gaby permalink

    pqp ru kero ke um menino largue do meu pé outz tneho 12 e ele 15 kara eu ja falei q noa kero e noa adianta aff noa aguento mas e ele só sabe fala disos o msn vou bloquealo e ja era é isso ja era!!!!!!!!

  6. Eu estou passando por essa situação.
    Eu acho que o cara é doente! Já fui sutil,grossa e nada!
    Pior que é amigo.Era né? Já que com essa insistência, tudo o que quero é distância!

  7. Scarlety permalink

    Tenho 2 homens de no maximos uns 30 anos atraz de mim, ja falei que nao quero nada com eles e eu so tenho 16 anos, e estou namorando com outro e gosto muito dele, mais esses dois nao me deixam em paz o que eu faço?

  8. Scarlety permalink

    Tenho 2 homens de no maximos uns 30 anos atraz de mim, ja falei que nao quero nada com eles e eu so tenho 16 anos, e estou namorando com outro e gosto muito dele, mais esses dois nao me deixam em paz o que eu faço? Ja fiz quase o impossivel pra sairem de perto de mim mais nao tem jeito, pelo amor de Deus me ajudem, o que faço?

  9. Cristiano permalink

    E o que fazer quando é uma mulher que nao larga do seu pe?

Deixe uma resposta

