Skip to content

Nada é por acaso!

fevereiro 9, 2008

Bom pessoal depois de um tempo sem postar, para aqueles que estavam pedindo, olha aqui eis meu novo post!

Bem queria começar dizendo que em menos de uma semana ouvi duas pessoas entrarem no mesmo assunto: Nada é por acaso!

Esse assunto vem martelando minha cabeça ultimamente. Então me veio a pergunta: Se nada é por acaso, todas as pessoas que conheci ou que conhecerei terão alguma influência em minha vida????? ou vieram de alguma influência do passado????

Sabe, depois de pensar um pouco, relembrando fatos do passado e do presente, todos temos alguma influência uns nos outros. Seja pra aprender alguma coisa que servirá pra vida toda, pra se viciar em alguma coisa, pra mudar seus pensamentos, pra mudar sua rotina, seus desejos, entre outras coisas.

Poderia ficar horas falando disso, mas estou com um pouco de preguiça pra escrever hahahahahahaha me perdoem.

Concluindo…… Nada é por acaso! Até que me provem ao contrário!

Ouvindo: 3 Doors Down – Here Without You

4 Comentários
  1. Requeijack Bauer!!! permalink

    “Para aqueles que estavam pedindo”… Vc tá fodão heim… MR. Popular aehauieaehaeaeuiaehae e não é por acaso!!! Abraço

  2. Gabriel permalink

    isso ai nada é por acaso(2)

  3. Alessandra permalink

    MUDAAAAAAAA A FOTOOOOOOOOOO!!!!

  4. Kathy permalink

    Realmente, nada é por acaso.
    Se formos parar para pensar, até mesmo a nossa existência dependeu de encontros e desencontros dos antepassados.

    A partir do momento em que começamos a prestar atenção no cotidiano, é possível sentir (sim, sentir!) que nada é por acaso. É uma sensação magnífica saber que até mesmo aquela conversa que vc não queria participar foi capaz de mudar sua forma de pensar.

Deixe uma resposta

