Skip to content

Vida agitada! (Em todos os aspectos)

fevereiro 2, 2008

Despertador toca!!!! 8:00 da manhã! Ahhh quero durmir mais um pouco! Deixo pra despertar 08:30.

Despertador toca!!!! 8:30 da manhã! Levanto e o que penso? Ahhhh mais um dia longo, mas especial ^_^!

Banho! Troca de roupa! Dia de limpar a casa. Limpar sala e quarto. Tenho que me apressar, tenho um almoço marcado! Compras depois banco!

Hora do almoço e no fim um sorvetinho pra desbaratinar! Relembrando passado! (Quanta coisa boa já se passou!)

Que calor! Lar doce lar! Muito silêncio, quero uma música! Momento de tranqüilidade, sentimentos à flor da pele! Eterna tarde com pôr do sol na cama! Vamos lá 19hrs tem natação!

Ixi me atrasei, “Rose tem como fazer a outra aula?”, “tem sim, pode passar na sua casa pegar suas coisas!”. Opa, então vamos à natação!

Saí da academia, jantar fora com o pai, opa dia especial! ^_^

22hrs em casa, hora de arrumar as malas!

Boa Viagem!

PS. Bom carnaval à todos! Estou de volta na Quinta-Feira dia 07/02/2008 com novo post!

3 Comentários
  1. Gabriel permalink

    é isso ai meu garoto até mais boa viagem
    aproposito nem valo rpa onde vai
    e japoneis

    abraços!!!

  2. Cath permalink

    Boa Viagem pra vocês!!!!!!!!!

    Bjoes Shuuuuuuuuuuuuu =)

  3. Dora permalink

    Boa viagem Tera ;D

Deixe uma resposta

