Skip to content

Pensamentos…..e rotina!

janeiro 18, 2008

Acordo, do nada, não sei o que está acontecendo, olho no relógio 15 pras 8 da noite, de repente, um estalo na memória, hoje é quarta-feira, eu tenho natação e estou atrasado. A mala está feita ainda bem, ufa! Que cansaço, melhor eu ir senão me atraso mais ainda!

Que sono! Preciso durmir mais cedo! Ahhh mas eu sei que não vou conseguir mesmo! Porra por que eu tenho que ser tão relaxado assim? Ahhhh não importa…… Nossa que mina da hora! Tá acompanhado do cara, nem vou olhar muito, estou atrasado.

Ufa cheguei atrasado mas a aula não começou. Bom, agora que estou aqui vou dar o máximo de mim. Ahhhh não precisa colocar as raias. Putz eu sempre faço isso, já tava na hora de alguém fazer isso pelo menos um dia pra mim.

Não consigo pensar em nada, só em nadar =D, dar o máximo da minha resistência, a vida continua? Deixe que ela role, enquanto isso eu nado! Estou começando a ficar cansado, agora é hora de treinar minha resistência. Meio Medley, 3 séries, 6 chegadas, borboleta, costas, peito e craw. Que maravilha! Exercício completo! =D

Acabou a aula, de volta a rotina, no que eu tava pensando antes de durmir mesmo?????? Ahhhhh não lembro, saindo daqui comprarei um gatorade no mercado!

Ouvindo: BOA – Duvet

From → Pensamentos

3 Comentários
  1. Gabriel permalink

    ooooo loko
    japoneis dividinho seus pensamentosssss
    hehehehe
    abraços!!
    e boa nataçao

  2. Felina permalink

    rotina… odeio, mas preciso de uma

  3. estava pensando hj… rotina… qts nao dizem q odeiam…
    mas nao ha vida sem a rotina. A visao q tenho dela pelo menos…
    alguns dizem q qrem fazer algo diferente todos os dias. Todos os dias significa rotina, nesse caso seria rotina: o “fazer coisas diferentes todos os dias”…

    =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: