Skip to content

Como reconhecer um “Johnny Pussy”

janeiro 11, 2008

Vocês sabem o que é um “Johnny Pussy” ou um “Zé Buceta”? Infelizmente vou ter que citar este palavrão, sei que tem gente que não gosta mas é assim que chamamos aquele cara que só fica atrás de mulher e não pega nada. Todo “Johnny Pussy” que se preze, tem as seguintes características:

1 – Típico cover de cabelereiro, só que é idiota, em vez de ter um jeito boiola. Sabe de tudo da vida das mulheres, mas nunca pega e nem “come” ninguém;

2 – É um grande empata “foda” das mulheres;

3 – Quando junta a turma, amigos e amigas, a maioria do tempo só fica com as amigas (fazendo o que eu num sei?, talvez fofocando junto ou falando dos músculos de algum cara hahahaha) e continua só temperando a comida;

4 – Quando aparece um cara xavecando ou conversando com a mulher que ele gosta, fica com cara de “bosta”;

5 – Quando a mulher que ele tá afim namora, depois de um tempo larga o namorado, a primeira pergunta que ele faz é: “Você tá solteira? Porque eu não vi a aliança no seu dedo.”;

6 – Passa tempos sem tentar alguma coisa, e quando resolve tentar, ou um cara chega antes ou ele recebe resposta do tipo: “Gosto de você só como amigo.”;

7 – Mas como um bom “Johnny Pussy”, mesmo levando “bota” ele continua atrás;

8 – Quando surge alguma confusão com a mulher que ele gosta, não defende a mulher, é o primeiro a sair de fininho da confusão e fica do lado com cara de idiota sem dizer uma palavra;

9 – Quando surge alguma confusão com ele, ele fica “puto”, só pra se mostrar pras mulheres, ainda se faz de coitado, só pra elas virem atrás;

10 – Fica fazendo brincadeiras sem graça com as mulheres, só ele acha legal e fica achando que as mulheres acham ele legal, mas na verdade elas estão é com dó dele;

11 – Não gasta um tostão com nada, fica sempre nas costas dos outros e normalmente é um cara sem grana;

12 – São caras que normalmente falam muito e fazem pouco.

Se você, homem, se identificou com 3 ou mais destes comportamentos, pode ter certeza que você está se tornando ou já é um “Johnny Pussy”.

Se você, mulher, conhece ou se conhecer um cara assim, pode usá-lo à vontade, ele vai fazer de tudo “pra você” e não “por você”. Na verdade, a intenção dele é “por você”, mas você não vai querer namorar um cara assim!? Vai!?

Bom estes são alguns comportamentos de um verdadeiro “Johnny Pussy”, se eu esqueci de algum, por favor comentem.

PS. Felina, obrigado por tudo! Você está sendo uma grande companheira de blog ^^, seus comentários me fazem rir e são bem construtivos. Beijão!

Ouvindo: P. Diddy ft. Faith Evens – I’ll Be Missing You

From → Sociedade

7 Comentários
  1. Requeijack Bauer!!! permalink

    EHAEHIUAEHIUA Caraio Japonês… conheço gente q ficaria ofendida com tais comentários… Mas eu te apoio pra caralho!!! hauieahaeiuhaeiuae

  2. Choli permalink

    Ai meu…me identifiquei com todas!!
    Será q eu ganho um prêmio por isso?!
    uhahuauhahuauhahua

  3. Gabriel permalink

    porra japoneiss
    esse post ta muitoooo foda!!!! hahahahahahahaha
    cara eu me identifiquei com uma ai se me fode
    mais johnny pussy nunca!!!!!
    ahuahuahuahuau parabens esse blog ta foda d++++

    abraços!!!!

  4. Dora permalink

    HUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA…

    Nooooossa… Rachei muito de rir aqui!!!!😀

    Pior que é TUUUUDO verdade!!! huhUEAHUAhUAEhuae

    Mto bom… Não tenho nem o que adicionar, tá perfeito.

  5. Olá

    Amigo…..vc me fez rir até doer a barriga!

    huahuahuahuauahuahuaua🙂

    ‘Molto’ engraçado!

    Abraços.

  6. Felina permalink

    Ei Tera, valeu a lembrança lindinho😉 hehehe

    E hoje mesmo ja vou usar o termo sagrado !!! Johnny Pussy… bem, eu já chamava de zé buceta mesmo huauhauha !!! Só que fica meio ruim chinga em certas situations né… esse final de semana por exemplo, na frente da mãe dos outros não fica legal, aidna mais quando vc vai xingar o filhinho dela !!

    Enfim, to comentando só no seu por enquanto. O findi foi empoeirado, longo e minha alergia tá me fudendo. Errr… bem, na verdade não tá não, senão eu ia gostar né…

    Bjão, e agora tenho que ler o significado do sue nome…vamos ver qual será a surpresa

Trackbacks & Pingbacks

  1. Como se livrar de um homem que não larga do seu pé? « Tera’s Life

Deixe uma resposta

